desktop_cabecalho

Candidato de Tocantins denuncia escancarada “compra de votos” e alerta que o problema é nacional

Ler na área do assinante

Estão lesando o nosso processo eleitoral.

Estão comprando os votos de nossos eleitores sem consciência.

Sugiro uma campanha Nacional: Aceite do político corrupto o que ele quer te dar e vote no político honesto.

É isso mesmo, é isso que eu proponho: engane quem pretende te enganar nas próximas eleições, não é ético, assumo, mas seria muito eficaz e exequível.

Depois de eleitos, adivinhe de onde esses políticos corruptos tiram dinheiro para pagar as suas dívidas eleitorais?

Como cidadão comum e revoltado, que resolveu se lançar candidato para atrapalhar o mecanismo de corrupção que impera em nosso país, observo de dentro do processo, como tudo funciona. É estarrecedor o que estou presenciando.

O mecanismo é simples, eficiente e cruel, já que explora a miséria e a pobreza da população brasileira.

A prática de corrupção inicia-se no início do processo eleitoral.

Tentarei explicar como esse "trator" (é desta forma que os cabos eleitorais desonestos se referem ao processo) massacram os outros candidatos honestos e inocentes.

Políticos profissionais, geralmente endinheirados e influentes, compram pessoas formadoras de opinião (prefeitos, vereadores, líderes comunitários, líderes religiosos, etc) para que eles, através de sua influência, consigam "comprar" os votos de cidadãos miseráveis e desinformados.

Como impedir que um cidadão na linha da extrema pobreza e que está passando por grande dificuldade econômica, recuse dinheiro ou algum outro benefício dado por esses corruptores e traidores da democracia brasileira?

Enquanto a consciência política não chega e a miséria econômica impera, não vejo outra alternativa: pegue o "benefício" oferecido pelo político corrupto e vote no político honesto.

Agindo desta forma, poderemos tirar da vida pública esses malfeitores, que tanto mal fazem ao povo brasileiro.

Utilizar a máquina pública para se reeleger ou eleger parentes é outra tática que é habitualmente utilizada: o funcionário contratado ou exercendo cargo de confiança, com medo de perder o seu emprego, vota em quem o "chefe" mandar. Concurso público é o antídoto mais eficaz para essa modalidade coerção.

Fique atento, não se deixe enganar. Divulgue ao máximo essa informação.

NÃO É TEORIA DA CONSPIRAÇÃO. ESTOU DENTRO DO PROCESSO ELEITORAL E GARANTO QUE O QUE DENUNCIO É VERDADEIRO.

Sonho com o dia em que a nossa democracia seja exercida em sua plenitude. Sonho com o dia em que os eleitores escolherão de forma conscientes os seus representantes políticos.

Não podemos aceitar passivamente que cargos eletivos públicos sejam utilizados para enriquecer uma minoria, em detrimento da maioria dos cidadãos do país.

A mudança para melhor no quadro político nacional, passa inevitavelmente, por uma mudança nas atitudes de cada cidadão brasileiro.

Último recado ao eleitor brasileiro: abram os seus olhos, não venda o seu voto. No máximo, pegue do político desonesto o dinheiro que ele roubou ou roubará de você e vote no político honesto que realmente lutará pelos seus reais interesses.

(Texto de Robertoanestesista)

da Redação Ler comentários e comentar