Advogada denuncia complô no STF para derrubar a candidatura de Bolsonaro

25/08/2018 às 20:07 Ler na área do assinante

A advogada Cláudia Wild, brasileira, ativista nas redes sociais, atualmente residente na Alemanha, publicou um texto neste sábado (25), onde faz uma séria denúncia. Um golpe jurídico estaria sendo armado para derrubar a candidatura do deputado Jair Bolsonaro, candidato do PSL a presidente da República.

Veja abaixo a integra do texto:

Há informações fidedignas que o desmoralizado e aparelhado STF tentará derrubar a candidatura de Jair Bolsonaro no tapetão, aos 45 minutos do segundo tempo.
Já sabem que o candidato tem chances reais de vitória e, portanto, após a fracassada campanha difamatória da mídia e da esquerda para diminuir ou aniquilar a possibilidade de ganhar as eleições, lançarão mão de uma tese jurídica absolutamente FRAUDULENTA para que Bolsonaro seja retirado, em breve, do pleito.
O golpe jurídico consiste em impedir sua candidatura com base em um dispositivo constitucional que prevê crimes de responsabilidade e crimes comuns no exercício do mandato presidencial. Tese absurda, pois até mesmo os crimes que lhe imputam não foram cometidos no exercício de um mandato que ainda não possui. Todavia, através de interpretações espúrias e enviesadas, podem admitir adotar o preceito incabível.

Bolsonaro tem duas ações penais no STF: uma por causa de um bate-boca com uma parlamentar e outra por ter contado uma piada. Nos dois casos, além de desconsiderarem sua imunidade parlamentar - prevista na Lei Magna - ainda forçam um entendimento anômalo para criminalizar o que não constitui crime.

A situação é seríssima, acompanha o desespero do establishment e de setores que NÃO aceitam sua provável vitória na disputa presidencial.

Deste modo, os ministros do STF podem apresentar teses inexistentes na Constituição Federal para que o candidato seja alijado da disputa. Parece que existe uma movimentação federal para enganar o povo brasileiro e carimbar Jair Bolsonaro como “criminoso“ apesar, repito, de não ter cometido crime algum.

Precisamos alertar o maior número de pessoas possível, pois a mídia sinaliza que venderá como fresco o peixe putrefato pescado nos recônditos da suprema sem-vergonhice jurídica.
Todo cuidado é pouco. Tudo leva a crer que, este será o novo remédio jurídico usado para banir as chances de Jair Bolsonaro subir a rampa do Palácio do Planalto.
Vejo a situação com muita preocupação e desconfiança. Será a última cartada e poderá ser a final.

O poder central e seus entes mancomunados não estão brincando. Farão, absolutamente, tudo para que nada mude no país e Bolsonaro representa uma ameaça real aos planos da malta.

O Brasil precisa saber sobre mais esta armação imunda.

(Texto de Claudia Wild. Advogada)

da Redação
Ler comentários e comentar
Ler comentários e comentar

Nossas redes sociais

Facebook

Siga nossa página

Seguir página

Twitter

Siga-nos no Twitter

Seguir

YouTube

Inscreva-se no nosso canal

Inscrever-se

Messenger

Receba as notícias do dia no Messenger

Receber notícias

Instagram

Siga-nos no Instagram

Seguir

Telegram

Receba as notícias do dia no Telegram

Entrar no canal

Rumble

Inscreva-se no nosso canal

Inscrever-se

Gettr

Siga-nos no Gettr

Seguir