"Eu Voto no Lula", porque...

Só o Lula vai diminuir o desemprego, nomeando milhares de companheiros para ocuparem os cargos públicos, mesmo que sejam somente inúteis Aspones (Assessores de Porra Nenhuma).

Só o Lula vai incentivar o crescimento do país, fazendo centenas de obras superfaturadas e beneficiando as empreiteiras, ainda que essas obras consumam bilhões de reais e nunca sejam acabadas, como a transposição do rio São Francisco.

Só o Lula vai tratar o BNDES como se fosse propriedade sua, e vai abrir seus cofres para conceder empréstimos sem garantias ou contrapartidas a países de democracia plena como Venezuela, Zimbabwe, Cuba, Angola, Guiné Equatorial, Gabão, Moçambique, Nigéria, Cabo Verde, Suriname, Mauritânia, Tanzânia, Zâmbia, e depois num gesto de altruísmo, numa canetada, perdoará todas essas dívidas, pois esses bilhões de reais não farão falta ao nosso país e ao nosso povo, que são os mais ricos e desenvolvidos do mundo.

Só o Lula será capaz de "pagar a dívida externa", mesmo que isso custe ao país a triplicação da dívida interna, deixando os Estados em situação de penúria.

Só o Lula vai continuar aparelhando nossas instituições públicas, inclusive o STF, transformando-as em escritórios a serviço do glorioso Partido dos "Trabalhadores", assim como fez no passado, indicando inclusive Ministro que sequer passou num concurso para Juiz Substituto de primeira instância.

Só o Lula vai continuar enviando dinheiro para Cuba, sem qualquer contrapartida, ajudando a desenvolver aquele maravilhoso país democraticamente perfeito, de povo livre, e que muito tem a acrescentar ao nosso país.

Só com o Lula voltaremos a ser autossuficientes em petróleo, mesmo que tenhamos que continuar importando combustíveis e derivados a preço de ouro, e que a nossa estatal do petróleo volte a ser uma distribuidora de propinas em todos os níveis do governo.

Só o Lula voltará a incentivar o crédito a juros extorsivos, fazendo com que o pobre acredite que pode comprar tudo em suaves prestações, mesmo que no futuro não consiga pagar nada e ainda fique com o nome sujo e não consiga comprar mais nada;

Só o Lula vai injetar dinheiro público em "coletivos" para continuar com a maravilhosa política divisionista de criar segmentos sociais, separando brancos de negros, ricos de pobres, héteros de homossexuais e etc, fazendo com que cada grupo se diga miseravelmente injustiçado, aumentando assim o vitimismo.

Só o Lula vai fazer uma grande distribuição de dinheiro para organizações não governamentais (ONGs), mesmo que elas sejam criadas apenas para vampirizar os cofres públicos, não prestem qualquer serviço de relevância ao país e sirvam apenas para o escoamento de verbas para políticos;

Só o Lula vai dar dezenas de bolsas a milhões de pessoas que não precisarão entender a importância e o significado da palavra "trabalho", incentivando o ócio e mostrando que a produtividade é algo completamente dispensável nesse nosso país.

Só o Lula vai fazer o pobre andar de avião novamente, mesmo que as empresas ofertem apenas assentos ociosos em voos e horários de baixa demanda, mesmo assim com financiamentos cujas parcelas somadas sejam superiores às tarifas normais.

Só o Lula vai tirar o povo da miséria, fazendo-o acreditar que quem ganha dois salários mínimos seja "crassi média", ainda que continue morando em barracos, dependendo de bolsas, não possa ter um plano de saúde e nem pagar uma escola particular para os filhos.

Só o Lula vai acabar com a corrupção, pois suas práticas de desvio do dinheiro público passarão a ser normais, corriqueiras e deixarão de ser criminalizadas. Sendo assim, não serão mais atos de corrupção e sim meros expedientes de serviço.

Só o Lula vai colocar a culpa de tudo que é ruim na Globo, mas vai continuar injetando bilhões de reais nessa mesma emissora, em propagandas do governo, e sequer vai cogitar a possibilidade de cobrar tudo o que ela deve à Previdência, e ainda vai continuar dando abraços afetuosos nos irmãos Marinho.

Só o Lula vai dar moradia e promover uma reforma agrária ampla, incentivando movimentos como o MST e o MTST a invadirem fazendas produtivas e propriedades privadas, não importando se elas foram conquistadas a custo de muito trabalho, muita dor e muito suor, e com a ressalva de que não sejam as fazendas dele e nenhum dos seus imóveis, incluindo o "tripréquis".

Só o Lula vai promover a cultura neste país, abrindo os cofres públicos para os artistas amigos e defensores do seu governo, e cuja ideologia se resume a mamar nas tetas da lei Rouanet, sem que tenham a obrigação de fazer qualquer coisa que realmente promova a cultura desse nosso povo sábio e inteligente.

Então, se algum dia instituirmos a política de enforcar os bandidos, os vagabundos, os corruptos, os ladrões, os mentirosos, os cretinos, os pilantras e aqueles que afundaram o nosso país, e tivermos que votar em alguém para ser executado e inaugurar o cadafalso, você já sabe:

EU VOTO NO LULA!

Siga-nos no Twitter!

Mais de Marcelo Rates Quaranta

Comentários

Notícias relacionadas