Tome vergonha na cara, Dr. Fachin!

Ler na área do assinante

Não mesmo! A ONU não manda no Brasil, Dr. Fachin! A ONU, esta instituição escrava do Partido Democrata, de todos os partidos comunistas do mundo, essa instituição globalista financiada por banqueiros corruptos com quem aliás Lula e o PT fizeram lavagem de dinheiro, não diz à Nação Brasileira o que é e o que não é Justiça nem quem pode ou não pode ser Presidente da República aqui!

O Mundo inteiro está rindo de nós sabendo que um de nossos juízes, um dos nossos mais importantes e poderosos juízes, autorizou ontem que um PRESIDIÁRIO pudesse concorrer à Presidência da República e o fez depois de Lewandowski manter os direitos políticos de Dilma, depois de Favreto tentar soltar Lula, depois de todas as barbaridades de Gilmar e dos horrores de Toffoli.

O Brasil pertence aos verdadeiros brasileiros, aos verdadeiros médicos, professores, policiais, funcionários públicos, donas de casas, operários e agricultores, a todos os profissionais liberais...a essa gente simples que de sol a sol trabalha pagando imposto e tentando respeitar o que sobrou da Constituição que mais uma vez o senhor (depois de outros colegas seus) faz questão de rasgar.

Somos NÓS que pagamos suas mordomias, seus puxa-sacos, seus mimos, confortos, carros, motoristas, auxiliares, assessores, plano de saúde e de benefícios de todos os tipos! O senhor é um funcionário público da Nação!

O senhor é uma vergonha para todos os juízes brasileiros, para cada advogado, para cada membro do Ministério Público. O senhor é uma vergonha para o senhor mesmo, para sua família e para o nosso País!

A ONU não manda no Brasil, Dr. Fachin. Nem ela e NEM o senhor! Seu poder é grande, sim, mas tem limites. O que o senhor quer afinal? Dobrar TODA Constituição, todo Código de Processo Penal, toda Jurisprudência (para não falar na vontade popular) e se submeter à decisão de meia dúzia de adolescentes maconheiros, estudantes de Uganda, professores da NYU e ativistas gays de alguma "Comissão" da ONU com sede no Village?? Ora, tome vergonha na cara !!!

O Brasil, isso é reconhecido por todos, está no caos! Parem de soltar bandidos ou permitir que eles entrem para Política ou quem irá para CADEIA serão o senhor e os seus colegas em Brasília!

Foto de Milton Pires

Milton Pires

Médico cardiologista em Porto Alegre

Ler comentários e comentar