desktop_cabecalho

Declaração de guerra do Brasil contra o PT

Ler na área do assinante

Nós, cidadãos brasileiros de todas idades, de ambos os sexos, de todas as regiões do país. Nós que só não temos nossa pele da cor vermelha com a foice e o martelo, declaramos GUERRA TOTAL à Organização Criminosa formada pelo PT, PSOL e PC do B bem como suas gangues satélites.

Nós o fazemos depois da tentativa de assassinato, no dia 6 de setembro de 2018, do Capitão Jair Messias Bolsonaro - candidato à Presidência da República na eleição de outubro que se aproxima.

Nós estamos fartos da VIOLÊNCIA DE VOCÊS contra o Brasil! Nós não aguentamos mais as barbaridades contra as crianças, contra as mulheres, contra a Cultura, contra a Moral e qualquer tipo (não só os bons) de Costumes! Não há costumes entre animais como vocês! Vocês não apoiam, vocês SÃO a pedofilia, o aborto, o tráfico de drogas, a zoofilia, a pederastia, a sodomia e o satanismo.

Vocês REPRESENTAM todo tipo de barbaridade possível e imaginável no Brasil nos dias de hoje. Vocês destruíram museus, universidades, escolas e hospitais. Vocês são as bestas que se masturbam e defecam nos espaços públicos. Vocês dividiram o país entre norte e sul, brancos e negros, homens e mulheres, gays e heteros...Vocês, seus lixos, seus marginais, são a escumalha, a ralé, o que existe de mais baixo e sujo na nossa História.

Vocês DESTRUÍRAM O BRASIL! Mataram a esperança da Nação na Possibilidade da Política e da Lei como forma de resolver seus problemas pacificamente, condenaram milhões de brasileiros a ficarem à mercê, desarmados, dos sócios de vocês – os traficantes de cocaína – e roubaram BILHÕES da Saúde, Educação e Segurança. Vocês não podem ser derrotados, isso nós já o sabemos, mas podem (e serão) destruídos!

Não bastou a derrubada da petista Dilma Rousseff, nem a prisão do analfabeto assassino de prefeitos e ladrão fundador do PT. Não! Vocês não desistem! Vocês continuam tentando fazer Lula concorrer, continuam trancando ruas, queimando museus, destruindo propriedades e agora tentaram matar Bolsonaro.

O que vocês terão será a perseguição, o constrangimento que vocês tanto gostam de aplicar aos outros.

Nós nos juntaremos sempre, a qualquer hora e qualquer lugar, por qualquer motivo para, junto com o que resta das Forças da Lei e da Ordem, para lhes dar combate sem trégua.

Não há mais “lei” nenhuma a ser usada contra vocês. Lei não segura vocês. Nós, a partir de hoje juramos DESTRUIR vocês, acabar para sempre com o Partido, prender todos vocês e não desistir nunca, mesmo que isso nos custe a vida!

É a divulgação disso que escrevemos aqui pelas Redes Sociais do Brasil que vai mostrar a vermes como vocês se isso se trata ou não de um blefe.

Preparem-se!

Foto de Milton Pires

Milton Pires

Médico cardiologista em Porto Alegre

Ler comentários e comentar