Declaração de guerra do Brasil contra o PT

Nós, cidadãos brasileiros de todas idades, de ambos os sexos, de todas as regiões do país. Nós que só não temos nossa pele da cor vermelha com a foice e o martelo, declaramos GUERRA TOTAL à Organização Criminosa formada pelo PT, PSOL e PC do B bem como suas gangues satélites.

Nós o fazemos depois da tentativa de assassinato, no dia 6 de setembro de 2018, do Capitão Jair Messias Bolsonaro - candidato à Presidência da República na eleição de outubro que se aproxima.

Nós estamos fartos da VIOLÊNCIA DE VOCÊS contra o Brasil! Nós não aguentamos mais as barbaridades contra as crianças, contra as mulheres, contra a Cultura, contra a Moral e qualquer tipo (não só os bons) de Costumes! Não há costumes entre animais como vocês! Vocês não apoiam, vocês SÃO a pedofilia, o aborto, o tráfico de drogas, a zoofilia, a pederastia, a sodomia e o satanismo.

Vocês REPRESENTAM todo tipo de barbaridade possível e imaginável no Brasil nos dias de hoje. Vocês destruíram museus, universidades, escolas e hospitais. Vocês são as bestas que se masturbam e defecam nos espaços públicos. Vocês dividiram o país entre norte e sul, brancos e negros, homens e mulheres, gays e heteros...Vocês, seus lixos, seus marginais, são a escumalha, a ralé, o que existe de mais baixo e sujo na nossa História.

Vocês DESTRUÍRAM O BRASIL! Mataram a esperança da Nação na Possibilidade da Política e da Lei como forma de resolver seus problemas pacificamente, condenaram milhões de brasileiros a ficarem à mercê, desarmados, dos sócios de vocês – os traficantes de cocaína – e roubaram BILHÕES da Saúde, Educação e Segurança. Vocês não podem ser derrotados, isso nós já o sabemos, mas podem (e serão) destruídos!

Não bastou a derrubada da petista Dilma Rousseff, nem a prisão do analfabeto assassino de prefeitos e ladrão fundador do PT. Não! Vocês não desistem! Vocês continuam tentando fazer Lula concorrer, continuam trancando ruas, queimando museus, destruindo propriedades e agora tentaram matar Bolsonaro.

O que vocês terão será a perseguição, o constrangimento que vocês tanto gostam de aplicar aos outros.

Nós nos juntaremos sempre, a qualquer hora e qualquer lugar, por qualquer motivo para, junto com o que resta das Forças da Lei e da Ordem, para lhes dar combate sem trégua.

Não há mais “lei” nenhuma a ser usada contra vocês. Lei não segura vocês. Nós, a partir de hoje juramos DESTRUIR vocês, acabar para sempre com o Partido, prender todos vocês e não desistir nunca, mesmo que isso nos custe a vida!

É a divulgação disso que escrevemos aqui pelas Redes Sociais do Brasil que vai mostrar a vermes como vocês se isso se trata ou não de um blefe.

Preparem-se!

Milton Pires

Médico cardiologista em Porto Alegre

Siga-nos no Twitter!

Mais de Milton Pires

Comentários

Notícias relacionadas