Advogados de Adelio pertencem a uma das maiores e mais luxuosas bancas de MG

Ler na área do assinante

Nem Marcelo Odebrecht quando foi preso teve uma assistência de advogados tão numerosa e ágil.

O crime aconteceu na quinta-feira (6), mas na sexta-feira (7), na audiência de custódia, quatro profissionais estavam a postos para atender o cliente.

Parece evidente que Adelio Bispo de Oliveira não é uma pessoa comum. Deu demonstração de que tem poder ou de que tem poderosos em sua retaguarda.

Os advogados de Adelio pertencem ao NDCM Advogados Associados, uma das maiores e mais requintadas bancas de advocacia de Minas Gerais.

A imponente sede do escritório localiza-se em Barbacena, a “Cidade das Rosas”, próxima de Belo Horizonte.

O próprio site do escritório relata que a localização no interior é ‘estratégica’.

“Sediada estrategicamente no interior de Minas Gerais, na cidade de Barbacena, a logística favorece a proximidade com maiores centros como Juiz de Fora e a própria Capital Belo Horizonte.”

O NDCM possui uma segunda sede em São João Del Rei, tão luxuosa quanto a matriz, em Barbacena.

O escritório é uma potência e os serviços oferecidos são caríssimos, com atuação intensa nas seguintes áreas: Direito Civil: Família, Sucessões, Contratos, Responsabilidade Civil e Consumidor​; Direito Penal​; Direito Financeiro e Tributário; Recuperação de Crédito; Assessoria Empresarial​; Assessoria a Pessoas Jurídicas de Direito Público: Poder Executivo e Legislativo​; Direito do Trabalho; Direito Previdenciário e Direito Administrativo​.

Quem está bancando?

da Redação Ler comentários e comentar