desktop_cabecalho

Franzino, mas poderoso, traficante oferece um milhão à polícia para não ser preso

Ler na área do assinante

Uma demonstração do poderio financeiro dos traficantes foi demonstrada nesta terça-feira (15), no momento da prisão de Rafael Alves, o Peixe, chefe do tráfico da Vila Aliança, em Bangu, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Peixe estava escondido num apartamento no 12º andar do condomínio Cidade Jardim, na Barra da Tijuca, também na Zona Oeste do Rio de janeiro. Delatado pelo WhatsApp do Disque-Denúncia, que oferecia R$ 20 mil por informações sobre o seu paradeiro, junto com o traficante, o Bope também prendeu Marco Antonio Sena de Andrade, o Lambão, apontado como fornecedor da quadrilha.

O detalhe curioso e que chama a atenção é que, para não ser preso, Peixe ofereceu R$ 1 milhão e 15 fuzis aos agentes para não ser preso. 

Quem observa a figura franzina do traficante não faz ideia e nem imagina o seu poderio financeiro e sua mente perversa. Recentemente, na comunidade onde manda e comanda, ele literalmente proibiu a entrada de uma determinada marca de cerveja, simplesmente porque funcionários da cervejaria se recusarem a pagar pedágio de 300 caixas de cerveja para os criminosos.

Numa outra ocasião, na comemoração de um gol do time da comunidade, Peixe e seus asseclas efetuaram disparos de fuzil, em pleno dia e na presença de enorme público. Assista o vídeo:

           https://www.facebook.com/jornaldacidadeonline

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal da Cidade Online. 

da Redação Ler comentários e comentar