desktop_cabecalho

A inesperada surpresa que Bonner preparou para o poste (Veja o Vídeo)

Ler na área do assinante

Uma surpresa foi revelada por William Bonner na entrevista com o candidato Fernando Haddad, Algo que a própria militância petista desconhecia e vale uma reflexão.

O Judiciário que tanto o PT condena e acusa de perseguição ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e ao PT, teve os seus membros, em sua mais absoluta maioria, nomeados pelos ex-presidentes Lula e Dilma Rousseff.

São surpreendentes os números de magistrados nomeados livremente pelo PT.

No próprio Supremo Tribunal Federal (STF), dos 11 atuais ministros, 7 foram nomeados por Lula ou Dilma.

No Superior Tribunal de Justiça (STJ), dos atuais 33 ministros, 28 foram nomeados por Lula ou Dilma.

Dos 141 atuais desembargadores da Justiça Federal, 92 foram nomeados por Lula ou Dilma.

E mais especificamente no Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF-4), órgão que confirmou a condenação de Lula e aumentou a sua pena, dos 27 desembargadores, 22 foram nomeados por Lula ou Dilma. Na oitava turma, apenas um de seus integrantes não foi nomeado pelo PT.

Os números demonstram que a tal perseguição a Lula e ao PT é mera falácia, ante os crimes cometidos pelo ex-presidente e pelo partido.

Na realidade, as práticas de corrupção e lavagem de dinheiro desenvolvidas pelo ex-presidente são tão evidentes, notórias e graves, que mesmo o sentimento de gratidão que deve haver em inúmeros magistrados pela nomeação, não permite que fechem os olhos para uma conduta tão promíscua e danosa para a nação.

Lula está preso porque é um criminoso de altíssima periculosidade, mesmo tendo entre os ministros dos tribunais superiores e desembargadores dos tribunais regionais federais uma imensidão de pessoas nomeadas pelo PT.

Veja o vídeo e a reação de surpresa de Haddad.

Nem ele sabia que o PT havia nomeado tantos magistrados.

da Redação Ler comentários e comentar