Facebook inova e agora terá o 'não curti'

Uma novidade esperada por muita gente está prestes a ser ativada pelo Facebook.
Mark Zuckerberg ouviu o clamor dos usuários da maior rede social do mundo e anunciou durante um evento online para perguntas e respostas que em breve estará disponível o botão do “dislike”.
Aquele dedinho pra baixo que indica que você não curtiu alguma coisa. Há muito tempo já se pedia o recurso na rede, tipo o que já existe no YouTube.
Zuckerberg afirmou ter percebido que o objetivo das pessoas com o botão “não curti” não estava relacionado em “votar” negativamente no conteúdo de outras pessoas, mas sim para ter uma alternativa em casos específicos. Em imagens e fotos de momentos trágicos, como a crise dos refugiados na Europa, por exemplo, muitas pessoas curtiram imagens porque elas eram importantes e reveladoras de uma tragédia. Mas o sentido de “curtir” ali estava comprometido. É difícil pensar que alguém sinta algum tipo de prazer vendo o sofrimento alheio.
O botão ainda está em desenvolvimento, mas a sua implantação já está definida.



                   https://www.facebook.com/jornaldacidadeonline
Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal da Cidade Online. 

da Redação

Notícias relacionadas

Comentários

Mais em Variedades