desktop_cabecalho

Danilo Gentili encara, desmascara e desmoraliza imprensa “esquerdopata” (Veja o Vídeo)

Ler na área do assinante

A Hashtag #CalaBocaGentili foi fabricada pela imprensa esquerdista, cresceu com a utilização de robôs e mereceu um verdadeiro estardalhaço midiático. É a denúncia do humorista e apresentador Danilo Gentili, em vídeo postado neste final de semana.

Tudo porque o apresentador publicou o seguinte tuíte:

“Prova que o movimento feminista NUNCA foi algo pelo “empoderamento” feminino e é só massinha de manobrinha: Ao invés de votarem na @MarinaSilva - uma mulher - estão se mobilizando entre Ciro e Haddad.
Por quê?
Porque um líder macho hetero branco esquerdista assim ordenou.”

A Hashtag que se contrapôs, #FalaGentilli, surgida espontaneamente, sem qualquer esforço ou utilização de robôs, que chegou a primeira colocação nos trendtopics não mereceu uma linha sequer da mesma imprensa, claramente ideológica e partidária.

No vídeo, Danilo prova que na eleição de Dilma Rousseff, o argumento utilizado por esse mesmo grupo, que domina a redação dos grandes jornais, era justamente o de que ‘mulher deveria votar em mulher’.

Assim, a notícia de que internautas teriam reagido ao tuíte de Danilo é um deplorável Fake News, fabricado artificialmente pela pusilânime imprensa esquerdopata. É a denúncia do apresentador, embasada em farto material exposto no vídeo.

Aliás, o vídeo é esclarecedor.

Veja abaixo:

da Redação Ler comentários e comentar