O TSE me dá nojo de ser brasileiro!

Deus que perdoe, eu já tive vergonha de ser brasileiro, agora é NOJO! Eu tenho nojo de ser brasileiro depois da notícia de que o Tribunal Superior Eleitoral, esta verdadeira excrecência, esse covil, essa latrina de corruptos e covardes “abriu as pernas” para os Vagabundos Petistas e autorizou um presidiário, ladrão e chefe de quadrilha como Lula a participar do Propaganda Eleitoral do PT!

Tentaram MATAR Jair Bolsonaro, o voto é obrigatório, não temos comprovante impresso, toda população de bem está desarmada e agora Lula pode participar do Horário Eleitoral fazendo propaganda para o PT? Por que esta corja, esta ralé do TSE, não entrega logo a Eleição para Fernando Haddad??

O Mundo inteiro está rindo de nós, está debochando de nós como se fôssemos o povo mais estúpido e imbecil do planeta! Numa Nação de verdade, o TSE seria incendiado hoje à noite!

Nós estamos fazendo orações, escrevendo textos, fazendo campanha para Bolsonaro nas Redes Sociais e estes bandidos, estes MARGINAIS que gostam de ser chamados de “Ministros” do TSE, vão autorizar a participação de um presidiário chefe de quadrilha no programa do PT na televisão?

Ora, pelo amor de Deus, então ninguém consegue ver que tudo isso é uma farsa, uma “festa pobre que os homens armaram para me convencer” (como diria o Cazuza para alegria do imbecil do STF que jamais passou num concurso para juiz)

Meu Deus do céu, hoje é uma noite que dá vontade de vomitar em qualquer brasileiro de verdade.

Falta agora um ministro qualquer como Gilmar Mendes soltar o Lula e deixá-lo participar das carreatas e comícios de Fernando Haddad e ainda assim veremos cretinos dizendo que estamos numa Democracia, que é preciso evitar extremos e que no segundo turno não vão apoiar Bolsonaro nem Haddad, porque representam uma “proposta NOVA”.

É o futuro da Nação da que vocês venderam, seus desgraçados!

Milton Pires

Médico cardiologista em Porto Alegre

Siga-nos no Twitter!

Mais de Milton Pires

Comentários

Notícias relacionadas