Cotado para a Fazenda em eventual governo Haddad, Lisboa elogia gestão Temer e diz que manteria equipe

Ler na área do assinante

Nas hostes petistas, o nome de Marcos Lisboa é tido como ministro da Fazenda, na remota hipótese de Fernando Haddad vencer o pleito.

A informação é do site 247, uma espécie de “Diário Oficial” do PT, veículo fartamente abastecido durante os governos de Lula e Dilma Rousseff.

Questionado sobre o assunto, Lisboa elogiou a gestão econômica do governo Temer e ainda afirmou que o Ministério do Planejamento vem fazendo um bom trabalho, que as estatais foram saneadas e há transparência nas contas do governo.

Vale lembrar que no primeiro governo Lula, o economista foi o secretário de Política Econômica na equipe de Antonio Palocci, entre 2003 e 2005.

As primeiras declarações do ‘ministeriável’ – na verdade um aceno do partido para se aproximar do mercado – demonstram claramente a continuação da atual política econômica e que PT e Temer são absolutamente parecidíssimos.

Lisboa ainda arriscou dizer que “A melhor equipe para a Fazenda é essa que está aí e que manteria todas as pessoas”, garantindo nominalmente a permanência de Ana Paula Vescovi, atual toda poderosa secretária executiva da pasta.

Esse é o PT.

Atuando claramente no preparo de um novo estelionato eleitoral.

da Redação Ler comentários e comentar