desktop_cabecalho

A confiabilidade que o IBOPE merece...

Ler na área do assinante

Duvido, faço pouco e não hesito em dizer que as pesquisas do IBOPE não são confiáveis nem idôneas. São números mentirosos. Ponho os dados apresentados sob absoluta suspeita.

E afirmo que não será surpresa alguma se Bolsonaro vencer as eleições já no 1º turno.

O IBOPE é uma empresa que a meu ver não é confiável, quer semear confusão e influenciar no resultado eleitoral montando um cenário para atrair o voto útil dos indecisos e do eleitorado menos esclarecido.

O percentual de Haddad é mentiroso.

Guardem esse texto e me cobrem depois.

Os índices do IBOPE são um escandaloso acinte, um insulto à inteligência, uma afronta à democracia, um desaforo com a opinião pública, um ultraje à dignidade do eleitor, um deboche histórico contra o povo brasileiro, uma provocação contra o dever de informar com isenção, uma agressão ao bom senso, uma apologia aos ímpios, uma maliciosa e obscura tentativa de intervenção na liberdade de escolha, uma incitação ao estelionato eleitoral.

Uma ameaça escancarada. Tem que ter fim!

Vai ter fim! Em data certa: 07/10/18.

Será nesse dia que mais essa farsa que emporcalha há anos o sistema político brasileiro será desmascarada.

Na história do Brasil só existiram 3 movimentos eleitorais de massa de magnitude avassaladora: a volta de Getúlio pelo voto em 1950; Lula em 2002; e, Bolsonaro em 2018.

Gostemos ou não, esses são os fatos!

Foto de Luiz Carlos Nemetz

Luiz Carlos Nemetz

Advogado membro do Conselho Gestor da Nemetz, Kuhnen, Dalmarco & Pamplona Novaes, professor, autor de obras na área do direito e literárias e conferencista. @LCNemetz

Ler comentários e comentar