desktop_cabecalho

Dirceu sonha em ser ministro...

Ler na área do assinante

Uma fonte ligada a José Dirceu garante que aquela figura resignada que estava pronta para cumprir uma longa temporada na cadeia, não existe mais.

Dirceu está trabalhando incansavelmente na campanha política com o firme objetivo de não voltar mais para a prisão, conseguir reverter suas penas nos tribunais superiores, eleger Haddad e retomar a sua carreira política, voltando a ser ministro.

O povo brasileiro vive um momento em que precisa decidir entre a impunidade generalizada, com o retorno da corrupção desenfreada ou o fortalecimento da Lava Jato e a punição de todos os corruptos.

Parece que só restaram dois candidatos que representam exatamente as duas posições acima declinadas.

A discussão não é entre o candidato que é machista e o que não é machista. A dita esquerda tenta desviar o foco principal do embate.

A contenda é entre o candidato que recebe conselhos de um presidiário e que fatalmente vai restabelecer a roubalheira generalizada e um outro candidato que não tem envolvimento com práticas de corrupção, parece bem intencionado e pretende combater a bandidagem que tomou conta da nação.

Faça a sua escolha.

da Redação Ler comentários e comentar