desktop_cabecalho

Cala a boca, Reinaldo Azevedo!

O Profeta do Óbvio...

Ler na área do assinante

Sistematicamente você, que se apresenta como "jornalista profissional", vem ironizando e debochando dos "amadores", daqueles que, segundo você, falam no youtube e nas outras redes sociais para um público de "seguidores" que está lá para ouvir o que quer.

Você vem mencionando médicos, dentistas, advogados, juristas e engenheiros que, segundo você, "por serem pessoas de nível superior", por ser gente que "abre barriga" e "dá sentenças", não poderia acreditar nas bobagens que saem na internet.

Chegou a hora de alguém lhe dar a devida resposta e, não sei eu bem por que, resolvi tomar esta tarefa como minha.

Você é o "profeta do óbvio", é o senhor da "isentosfera" - seus programas, os tais "Pingos na Coisa" ou "É dos Is" tem efeito anestésico naqueles que escutam.

Você vaga todos os dias pelas ondas do rádio falando em "Constituição", "devido processo", "moderação", e "defesa da democracia" e ninguém o aguenta mais porque sabemos todos que as "instituições" que você gosta de citar faliram! Acabaram!

As pessoas, Reinaldo Azevedo, vão votar em Jair Bolsonaro não para decidir um "novo futuro"; vão fazê-lo para TER um futuro! Milhares, milhões de eleitores de Bolsonaro, vão votar nele porque o Exército não tomou (e deveria ter tomado) o Poder no Brasil.

"Ah, mas tem muita mentira na internet"....É claro que tem! Tem, sim, e tem muita verdade também! A diferença entre a internet e a imprensa brasileira é que na internet temos verdades e mentiras, na imprensa só temos MENTIRAS!

O Brasil não tem fake news, Reinaldo, tem fake press! Tenta entender a diferença, cara!

Pare com esta palhaçada de criticar "saídas não democráticas" e "golpismo" e de igualar, como se estivesse dando aula em um dos seus cursinhos universitários, os eleitores de Bolsonaro e Haddad!

Pare com esta coisa de ficar denunciando a "polarização". Polarização entre o que, cara? Entre esquerda e direita? Você vai não vê que se trata de combater ou de se associar a uma Organização Criminosa que destruiu o Brasil? E agora você vem dizer que os "bolsonaristas" (termo que você inventou) e petistas são iguais??

Ninguém é seu aluno, rapaz! Você é jornalista; não é nosso "professor". Aliás, de professor, já nos basta aquele que está na Virgínia caçando ursos e mandando todo mundo TNC*

Conheço você pessoalmente, estive em palestra sua em Porto Alegre, comprei seus livros, assisti seus vídeos no youtube e sei que você foi massacrado pelo PT. E daí? Eu também fui, cara! Fui apresentado ao Brasil como médico que "bate em mulher no Hospital" e perdi o emprego por causa de uma sapatona que não saiu do armário, rapaz!

"Coitadinho de mim", como diz aquele imbecil que foi aluno do filósofo da Virgínia e tem uma rádio de internet que caça "seitas satânicas" no Brasil.

"Ah, mas eu conheço Castro Alves, li Machado de Assis e sei explicar a função da partícula apassivadora na língua portuguesa"

Senhor Deus dos Desgraçados! Ao vencedor as batatas! E daí, cara ?? E eu com isso ??? Você não nos agrada; agrada-se (olha aí a sua partícula) em nós, tio Rei!

Cala a boca, Reinaldo Azevedo!

Foto de Milton Pires

Milton Pires

Médico cardiologista em Porto Alegre

Ler comentários e comentar