O meu candidato incomoda a televisão, incomoda defensores de bandido e políticos corruptos!

O meu candidato incomoda ativistas de esquerda que defendem aborto, liberação das drogas, erotização precoce de crianças

O meu candidato incomoda ativistas de esquerda que defendem aborto, liberação das drogas, erotização precoce de crianças.

O meu candidato incomoda traficantes, bandidos, assassinos, pedófilos e estupradores.

O meu candidato incomoda a televisão, incomoda defensores de bandido e políticos corruptos.

Mas o meu candidato NÃO incomoda o cidadão de bem, a mãe e o pai de família.

O meu candidato não é a favor de cotas raciais, é a favor de cotas para "pobres" já que existem brancos e negros vivendo a mesma situação de dificuldade.

O meu candidato nunca foi contra o homossexualismo, ele é contra a erotização ( homo e hétero) de crianças. Ele também é contra a ideologia de gênero, que quer que aceitemos que ninguém nasce homem ou mulher, ou seja, nós descobrimos nossa sexualidade ao longo da vida. Você que está grávida não pode dizer se seu bebê é menino ou menina, é um ser humano que irá "se descobrir" homem ou mulher ainda...

O meu candidato não é contra mulheres, ele não acha que mulher deve ganhar menos que homem, ele é a favor de que o salário seja de acordo com a produtividade, independente do sexo.

O meu candidato não vai sair por aí distribuindo armas como alguns pensam, primeiro que ele defende a posse (ter arma em casa) e não o porte (sair com ela na rua). E além do mais, existe todo um processo para conseguir adquirir. O que não pode acontecer é continuarmos sendo reféns de bandidos muito bem armados e não termos chance de nos defender.

O meu candidato não vai ter pena de bandido que mata pai de família, que mata um estudante por causa de um celular. Vai dar "carta branca" pro policial combater esses vagabundos que nos oprimem dia após dia.

O meu candidato só tem 8 segundos de televisão no horário eleitoral, e o "comercial" dele na tv é tão simples que parece que foi feito no VHS. Mas sabe o motivo? Porque ele não fez alianças com 300 partidos para ganhar mais tempo de televisão para depois ficar com rabo preso devendo um monte de favores, como indicação de ministérios para pessoas incompetentes. O comercial é feio sim, sem musiquinhas e novelinhas emotivas que só faltam nos fazer chorar, mas porque ele também não aceitou dinheiro para investir em campanha eleitoral.

O meu candidato é igual massa de bolo, quanto mais batem, mais ele cresce. Não acredito e nunca acreditei que ele seja a salvação do Brasil, acho até injusto cobrar isso de um homem, mero mortal, mas no momento de calamidade que estamos vivendo em nosso país, eu acredito muito que ele seja o único capaz de "arrumar a casa", para que possamos começar a ver alguma melhora daqui alguns anos. Ele tem independência política para indicar bons ministros por competência pois não deve favores a ninguém!

Ele tem a humildade e, vale dizer, a CORAGEM de assumir que não sabe tudo! Mas que está disposto a colocar pessoas capacitadas para trabalhar ao seu lado, afinal, que homem ou mulher tem pleno conhecimento e capacidade para governar uma nação do porte do Brasil sozinho?

E o principal de tudo... em 27 anos de vida política não acharam sequer UM envolvimento com corrupção. Ou você não acha que vasculharam a vida dele desde o jardim de infância pra descobrir se ele não roubou a borracha do coleguinha?
Não existe candidato PERFEITO. Nunca teremos um candidato 100% ideal. Vamos pesquisar, vamos colocar na balança o que precisamos agora pro momento do nosso país. Não quero mais os mesmos... quero ao menos tentar algo novo. E o meu candidato me devolveu uma pontinha de esperança e alegria de sair de casa pra votar. Então deixo aqui as minhas razões para votar."

Silvio Matos

Siga-nos no Twitter!

Notícias relacionadas

Comentários

Mais em Opinião