Closeup causa polêmica com nova campanha publicitária virtual

Ler na área do assinante

A Closeup iniciou sua nova temporada de anúncios virtuais celebrando o beijo. A iniciativa da fabricante de creme dental gerou polêmica na rede, mas a maciça maioria dos comentários foi de apoio.

Foram utilizadas várias imagens que mostram casais em momentos de carinho. Numa delas, em que dois homens aparecem juntos — com a legenda  “Regra única do beijo: duas vontades”, não faltaram comentários homofóbicos e preconceituosos. 

Uma outra foto compartilhada no perfil oficial insinua um beijo entre três mulheres e contou com uma repercussão menor.

Alguns classificaram a campanha como uma “pouca vergonha” ou “desnecessária”, mas a grande maioria se sentiu representada pela diversidade das imagens, que mostram vários casais.

E você o que achou?

                   https://www.facebook.com/jornaldacidadeonline

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal da Cidade Online. 

da Redação Ler comentários e comentar