Segundo Turno: A Mentira sobre a “culpa do Nordeste” e do “Povo que não sabe Votar”

Ler na área do assinante

Encerrada a farsa, o gigantesco teatro de ontem, começaram a circular pelas redes sociais as acusações contra os “nordestinos” e contra o “povo ignorante” que não sabe votar.”

Pelo amor de Deus, é necessário ser muito, muito canalha e hipócrita para escrever esse tipo de coisa. O “povo que não sabe votar” e os “nordestinos ignorantes” passaram todo o domingo denunciando os horrores, as barbaridades cometidas na frente de todo mundo dentro das sessões eleitorais.

Tinha urna que já chegou na sessão “carregada” de votos, tinha urna que o eleitor apertava o número “1” e aparecia a foto de Haddad, tinha urna sem a foto do Bolsonaro, urna em que não se conseguia digitar “17” - teve barbaridade de todos os tipos e para todos os gostos!

“Quem dorme com cães acorda com pulgas”, diz o ditado.

Foi isso que aconteceu com o Brasil. O Brasil foi dormir no dia 6 apostando que podia “brincar de democracia” com uma Organização Criminosa que é, literalmente, comandada por um Vagabundo Petista de dentro da cadeia; não podia!

Não podia e agora vai pagar o “preço”. Serão três semanas imprestáveis para economia, política, trabalho, negócios...para tudo que for capaz de fazer “o mundo girar” aqui dentro do Brasil.

Os vagabundos petistas vão reunir todos os tipos de criminosos: assaltantes, pedófilos, traficantes, estupradores, tarados, ladrões, ….tudo: até os ratos dos esgotos vão se juntar para votar em Fernando Haddad no segundo turno.

É evidente, é mais do que óbvio, que o eleitorado que mais vai crescer é o dos Vagabundos Petistas: não pode ser diferente. Quem tinha que votar em Bolsonaro, muito provavelmente já votou. A corja do PSDB, PMDB, PDT, PP e PQP vai toda migrar para o PT – eles não têm escolha porque precisam, acima de tudo, escapar da cadeia.

Ontem, antes do meio-dia, eu já estava publicando o vídeo (que o TSE de MG diz que é “fake”) da urna em que o “1” é igual ao “13”. Durante a tarde, Joice Hasselmann avisou sobre as fraudes que estavam acontecendo e, quase no final da noite, foi a vez do Delegado Francischini obter as provas que confirmavam tudo.

Teremos 3 semanas de cão, três semanas em que vai ficar na memória do país o sangue da menstruação da Vagabunda Petista que esfregou o próprio absorvente numa urna eletrônica de uma cidade do interior do Paraná.

Se a Marinha, o Exército e a Aeronáutica tivessem escutado os pedidos desesperados que eu e todos os intervencionistas fizemos, o sangue dela e de seus colegas comunistas não sairia de fontes tão “naturais” - o Brasil tratou o PT como adversário e se quebrou – eles são nossos INIMIGOS.

Milhares de brasileiros imploraram por uma Intervenção Militar que varresse o PT da vida Política. 16.000 denúncias de irregularidades foram registradas pelo TSE na Campanha de 2018. A internet ficou cheia de vídeos postados por eleitores indignados na votação de ontem. Como é que alguém pode colocar a “culpa” nos “nordestinos”?? Que certeza vocês têm de que o PT fez uma “votação esmagadora” lá ??

No Segundo Turno, se tudo continuar como está, essa gente vai fraudar as urnas outra vez e o Regime Petista vai voltar a governar o Brasil.

Se ainda resta alguma vergonha na cara das Forças Armadas, é necessário IMPOR à FORÇA uma votação em urna comum e voto no papel no segundo turno das eleições!

Foto de Milton Pires

Milton Pires

Médico cardiologista em Porto Alegre

Ler comentários e comentar