desktop_cabecalho

Almas gêmeas (Veja o Vídeo)

Ler na área do assinante

Haddad diz que é Lula, um presidiário corrupto e lavador de dinheiro.

Quem declara isto, perdeu, definitivamente, todo o senso de dignidade.

E ainda tem a petulância de processar, como de fato processou, o Jornal da Cidade por tê-lo tratado como poste de Lula. Perdeu, claro.

Só que a palavra “poste” não é suficiente para qualificar este sabujo desclassificado, este ser abjeto que sente orgulho de ser ungido por um facínora, condenado e preso por crimes de corrupção passiva e lavagem de dinheiro. Uma pessoa decente se ofenderia com a unção de Lula e o processaria por crime de danos morais.

Não Haddad!

Realmente este indivíduo se faz ombrear, moralmente, ao facínora encarcerado em Curitiba, após longo e justo processo judicial.

É o que se vê e ouve no vídeo abaixo. Em um país mais sério esta declaração da alma gêmea de Lula seria crime eleitoral. Aqui deve passar batido.

Assistam a este vídeo e, depois, ao outro colocado imediatamente abaixo. O primeiro vídeo mostra todo o sabujismo deste indivíduo desfibrado, asqueroso, vazio de dignidade e honra. O segundo é, ainda, a melhor resposta que este indivíduo sem caráter e sem dignidade merece ouvir.

Haddad é um indivíduo que se orgulha de ser o que Lula é: corrupto passivo e lavador de dinheiro, como sentenciou a Justiça. Quem se orgulha de ser o que um apenado por corrupção e lavagem de dinheiro é, não merece o respeito, a consideração e, muito menos, o voto das pessoas honradas.

Quem se confessa ser o ‘alter ego’ de Lula, desce ao fosso mais profundo da indignidade humana. Só merece o repúdio das pessoas de bem.

Ler comentários e comentar