desktop_cabecalho

Temer já articula impeachment nos bastidores

Ler na área do assinante

O vice-presidente Michel Temer já está articulando ativamente o impeachment da presidente Dilma Roussef.

Após receber recados de Aécio Neves, Geraldo Alckmin e Fernando Henrique Cardoso, de que é o PMDB que precisa liderar o movimento e de que o PSDB não assumiria este papel, Temer já saiu a campo e está efetivamente realizando reuniões e acertos com o objetivo de promover a queda da presidente.

O novo governo terá o apoio do PSDB. José Serra, inclusive, já manifestou pessoalmente a Temer o desejo de fazer parte do futuro ministério. Os dois políticos conversaram longamente no dia 11 de setembro, na casa do peemedebista.

O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso também já acenou positivamente com relação a uma coalisão em torno de Michel Temer.

Entretanto, o entendimento tucano é de que para que o Impeachment obtenha maciço apoio popular, é necessário que Dilma sangre por mais alguns meses, de modo que a ingovernabilidade fique plenamente evidenciada.

Porém, já é senso comum que Dilma não tem mais condições nenhuma para governar. 

                          https://www.facebook.com/jornaldacidadeonline

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal da Cidade Online. 

da Redação Ler comentários e comentar