O “mico” do diretor do Datafolha e o fim da Grande Mídia

11/10/2018 às 06:59 Ler na área do assinante

Mico-preto. Legal mesmo, é assistir ao Jornal das Dez do Globo News e ver o diretor do Datafolha Mauro Paulino "pagando o mico" tentando explicar o inexplicável: os erros grotescos em TODAS as pesquisas que fizeram no primeiro turno das eleições deste ano.

Assim como o IBOPE, foram venais. Erraram tudo. Erram sempre. Insistiram no erro. De má-fé! Para Presidência da República, Governos dos Estados e Senado da República.

E os "comentaristas" pondo panos quentes, buscando justificar o injustificável.

Os institutos e os veículos estão descreditados, desmoralizados, atropelados pelos fatos.

E agora correm atrás do grande prejuízo.

Achavam que poderiam manipular a massa.

Grande erro! Histórico erro! Para servir de tema para teses de mestrado e doutorado. E ainda querem nos convencer do contrário.

Cacalhada!

O eleitor deve ficar atento.

É o fim da grande mídia.

É o reino das redes sociais.

Novos tempos...

Luiz Carlos Nemetz

Advogado membro do Conselho Gestor da Nemetz, Kuhnen, Dalmarco & Pamplona Novaes, professor, autor de obras na área do direito e literárias e conferencista. @LCNemetz

Ler comentários e comentar
Ler comentários e comentar

Nossas redes sociais

Facebook

Siga nossa página

Seguir página

Twitter

Siga-nos no Twitter

Seguir

YouTube

Inscreva-se no nosso canal

Inscrever-se

Messenger

Receba as notícias do dia no Messenger

Receber notícias

Instagram

Siga-nos no Instagram

Seguir

Telegram

Receba as notícias do dia no Telegram

Entrar no canal

Rumble

Inscreva-se no nosso canal

Inscrever-se

Gettr

Siga-nos no Gettr

Seguir