“Vocês têm uma oportunidade de ouro", diz venezuelano acolhido no Brasil (veja o vídeo)

Uma usuária do Uber presenteou os brasileiros com um relato emocionante e um alerta importantíssimo. O motorista de uma de suas caronas era o venezuelano Juan Rosim.

Juan era advogado na Venezuela, mas hoje, acolhido no Brasil, ganha a vida dirigindo Uber. A usuária pediu que Juan deixasse um recado aos brasileiros e gravou-o em vídeo que agora circula nas redes sociais.

“Não se deixem enganar. Por esse discurso socialista. Não tem político mais falso e hipócrita que o políticos socialista. Ele prega um principio socialista mas vive como o melhor dos capitalistas. Eles acabaram com o meu país. […] E com certeza vão fazer a mesma coisa com o Brasil. Não pensem que não pode acontecer aqui. Pode, sim. […] Vinte anos atrás eu não acreditava quando diziam que a Venezuela iria virar Cuba. As pessoas que não votavam no Chávez, as pessoas que nunca acreditaram nele me falavam: 'olha, a Venezuela vai virar Cuba'. Eu até xingava eles. […] Não se deixem enganar pelo discurso da cor da pele, do gênero. Tudo isso é o discurso comunista para manipular o povo. […] A diferença entre o Lula e o Chávez, é que o Lula fala português e o Chávez falava espanhol.”

da Redação

Siga-nos no Twitter!

Notícias relacionadas

Comentários

Mais em Política