desktop_cabecalho

Em nome do Rio Grande do Sul, em apoio ao Nordeste

Ler na área do assinante

Petistas, nós já nos conhecemos...Vocês e eu temos longa história, temos contas a ajustar aqui na internet, e vamos começar hoje.

Vocês tentaram matar Bolsonaro, não conseguiram. Fraudaram o primeiro turno das eleições e estão preparando a fraude para o Segundo Turno.

Entraram em contato com os colegas de vocês do PCC para planejar atentados e a Polícia Federal pegou todo mundo, não é? Que ironia! É o único partido que, comandado de dentro da prisão, pode fazer contato com o General Villas Boas e o PCC ao mesmo tempo...rsrsrs

Querem explodir prédios? Incendiar ônibus? Qual vai ser o cardápio de vocês e dos traficantes, seus desgraçados?

Dois bêbados brigam num bar de Salvador: um deles teria votado em Bolsonaro, o outro era o “Moa da Capoeira do Pai Nenezinho do Farol das Águas de Todos os Santos” – queridinho de Gil, de Caê, de Olodum de Xangô..eu sei lá! E vocês vem dizer que o cara matou o outro num “crime político” ???

Agora partiram para baixaria total? Arranjaram uma louca varrida, eu sei lá de que gênero ou espécie, e mandaram a guria dizer que “nazistas tatuaram uma suástica na barriga dela” aqui em Porto Alegre, não foi?

Se quebraram! Se ferraram, seus bandidos! O Delegado Paulo Jardim e a Primeira Delegacia de Porto Alegre estão complicando a versão da guria, não é?

Mas vamos ao ponto: vocês, seus desgraçados, estão imprimindo cartazes aqui na cidade. Cartazes espalhados no canil, no chiqueiro que vocês habitam lá na Cidade Baixa. Cartazes atacando negros e mostrando suásticas, não é?

Vagabundos, Vagabundos...vocês estão fazendo um “convite claro” para o CAOS... É isso que vocês querem? Querem o “sinal fechado” de 1969?

Outra coisa: vocês querem agora, a todo custo, jogar o Sul e o Sudeste do Brasil contra o Nordeste - vão seguir a receita do coronelzinho ladrão lá do Ceará?

Nazismo pra vocês, seus imbecis, são quatro carecas com jaqueta de couro e um soco inglês no bolso escutando “The Clash” numa galeria do centro de São Paulo!

“Fascismo”, no entendimento de maconheiros esquizofrênicos das “Humanas”, deve ser a apologia do Uber e do Estado Mínimo!

Vou dizer uma coisa pra vocês: o Brasil, o Rio Grande do Sul, o Sudeste, Norte e Nordeste, todo Centro-Oeste...tem NOJO de vocês! Ninguém aguenta mais vocês e as fraudes, as mentiras, as matérias pagas já não colam mais!

A guria psicopata aqui de Porto Alegre não quer levar a queixa “da suástica” adiante, camiseta do Bolsonaro tem em toda parte e as máquinas das gráficas e impressoras devem estar ao alcance das patas de vocês, não é mesmo?

Nós aqui no Sul, seus miseráveis, não somos nazistas, fascistas, nem racistas! Negros, mulheres, gays, índios...gente da Alemanha, Itália e Japão ajudou a construir, depois dos primeiros portugueses, este Estado! Se não fosse por nós gaúchos, (gaúchos brancos, pretos e índios, mulheres, gayuchos e sapatuchas) os sindicalistas alcoólatras que batem em mulher aí em São Paulo estariam hoje falando espanhol, seus fdp’s!

Ataquem o Rio Grande, espalhem mentiras, tentem jogar brasileiros contra brasileiros e esperem para ver se eu não volto…

Já que vocês nos chamam de nazistas e, se não estavam fumando maconha durante as aulas de história, vão entender o meu recado final.

Ele é o seguinte:

Dia 28 de outubro nós vamos passar por cima de vocês como os B17 passaram por cima de Berlim na Segunda Guerra Mundial.

Preparem-se!

Foto de Milton Pires

Milton Pires

Médico cardiologista em Porto Alegre

Ler comentários e comentar