desktop_cabecalho

Filho de Piquet, salvo por milagre, tem rápida recuperação. Assista o pirotécnico vídeo do acidente

Ler na área do assinante

O filho do ex-piloto Nelson Piquet, Pedro Piquet, de 17 anos, que sofreu um fantástico e mirabolante acidente neste domingo em Goiânia e saiu milagrosamente com vida e praticamente ileso, já até postou foto agradecendo o apoio e mensagens recebidas. 

O garoto participava de uma prova da Porsche GT3 Brasil no Autódromo de Goiânia quando, ainda na primeira volta, foi atingido por outro carro e capotou por, pelo menos, nove vezes.

Pedro Piquet não deve apresentar nenhuma complicação. Ele fez exames de raio-x e tomografia computadorizada e não foi encontrada nenhuma fratura.

A previsão é que o piloto receba alta médica ainda nesta segunda-feira (21).

Ele usou as redes sociais para falar que estava bem. Em uma foto publicada, o piloto agradece o apoio após acidente. Na imagem, ele aparece com hematomas do lado direito do rosto. Na legenda, ele diz que está bem. “Tudo certo, pessoal, pequeno susto, estou ótimo aqui”, escreveu.

Imagens feitas durante a corrida mostram o momento do acidente. No vídeo é possível ver quando o carro do piloto é tocado por um adversário, sai da pista e capota diversas vezes. Peças do carro se soltaram e ficaram espalharam por várias partes. Após o acidente, o veículo ficou atravessado na pista.

Assista ao vídeo

                      https://www.facebook.com/jornaldacidadeonline

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal da Cidade Online. 

da Redação Ler comentários e comentar