Site repassou parte do dinheiro de golpe na Internet para a Igreja Universal

Mais um golpe na internet de site de compras foi desvendado. E a Igreja Universal pode estar envolvida, pelo menos é o que admite o promotor do caso, Aroldo Costa Filho.
Também está sendo apurado o possível envolvimento do deputado estadual e pastor evangélico Milton Vieira, do PSD/SP, beneficiário direto de bens adquiridos com o produto do crime.
Trata-se de um site de nome 'Pank', de um casal de empresários golpistas de Ribeirão Preto (SP). A mulher Viviane Emílio
Viviane está presa
Viviane está presa
já está presa, enquanto seu marido Michel Pierre Cintra encontra-se foragido.
Michel continua foragido
Michel continua foragido

A dupla vivia uma vida de luxo, com vasto patrimônio, diversos carros, imóveis, terrenos e apartamentos, comprados em nomes de outras pessoas. Pelo menos sete apartamentos de alto luxo, todos em Ribeirão Preto, já foram identificados como de propriedade do casal.
Este talvez seja o maior golpe já aplicado na internet no Brasil. O valor do prejuízo sofrido pelas vítimas está sendo estimado em 250 milhões de reais.
O caso foi denunciado neste domingo pelo Programa Fantástico, da Rede Globo.



                    https://www.facebook.com/jornaldacidadeonline
Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal da Cidade Online. 

da Redação

Siga-nos no Twitter!

Notícias relacionadas

Comentários

Mais em Variedades