desktop_cabecalho

Site repassou parte do dinheiro de golpe na Internet para a Igreja Universal

Ler na área do assinante

Mais um golpe na internet de site de compras foi desvendado. E a Igreja Universal pode estar envolvida, pelo menos é o que admite o promotor do caso, Aroldo Costa Filho.

Também está sendo apurado o possível envolvimento do deputado estadual e pastor evangélico Milton Vieira, do PSD/SP, beneficiário direto de bens adquiridos com o produto do crime.

Trata-se de um site de nome 'Pank', de um casal de empresários golpistas de Ribeirão Preto (SP). A mulher Viviane Emílio

já está presa, enquanto seu marido Michel Pierre Cintra encontra-se foragido.

A dupla vivia uma vida de luxo, com vasto patrimônio, diversos carros, imóveis, terrenos e apartamentos, comprados em nomes de outras pessoas. Pelo menos sete apartamentos de alto luxo, todos em Ribeirão Preto, já foram identificados como de propriedade do casal.

Este talvez seja o maior golpe já aplicado na internet no Brasil. O valor do prejuízo sofrido pelas vítimas está sendo estimado em 250 milhões de reais.

O caso foi denunciado neste domingo pelo Programa Fantástico, da Rede Globo.

                    https://www.facebook.com/jornaldacidadeonline

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal da Cidade Online. 

da Redação Ler comentários e comentar