Arbitro que expulsou santista mente com relação a ofensa

Ler na área do assinante

Talvez fosse mais fácil reconhecer o erro, mas não é o que fez o árbitro Flavio Rodrigues Guerra, que apitou o jogo entre Corinthians e Santos, no domingo (20) vencido por 2 a 0, pelo líder do Brasileirão, jogando em casa, no Itaquerão.

No lance que resultou no primeiro gol, Vagner Love sofreu pênalti de Zeca e a infração foi acusada pelo assistente Rogério Pablos Zanardo. O árbitro Flavio Rodrigues Guerra, então, assinalou a penalidade, mas expulsou David Braz. Na súmula, ao invés de reconhecer o erro, relatou ofensas do zagueiro santista e, nesta segunda-feira (21), confirmou.

"Às vezes eles chegam sem gesticular e ofendem sua moral e sua honra. Então, nem sempre a imagem aparenta o que foi falado",explicou. "Ele ofendeu a mim. Quando falei que o assistente me alertou, ele foi ofender o assistente também."

David Braz saiu de campo reclamando muito e negando ter ofendido o árbitro. A observação das imagens da tevê não mostram o zagueiro abordando de forma acintosa o árbitro. Entretanto, mostram claramente o árbitro se dirigindo ao bandeira para questionar sobre o autor da falta que resultou na penalidade máxima e este apontando erroneamente o zagueiro.

A mentira é evidente.

                https://www.facebook.com/jornaldacidadeonline

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal da Cidade Online. 

da Redação Ler comentários e comentar