Estupro Moral (Veja o Vídeo)

Ler na área do assinante

Eis, abaixo, o principal vídeo da campanha para a “virada” lulopetista (como propaga sua militância), trazido a público por Amanda Acosta: É a degradação moral absoluta!

Não creio que Goebbels e (vá lá!) mesmo o porco Nicolás Maduro, bárbaro ditador da Venezuela, fariam coisa assim.

Mas os porcos lulopetistas o fazem!

Este vídeo é cria da doutrina de “fazer o diabo”, originada na mente patologicamente corroída do Grande Canalha, o presidiário de Curitiba, por ele pregada e adotada pelos líderes da sua horda, esta que agora aparece na mídia a convocar pessoas para a “virada” lulopetista.

Quem elabora, divulga e assume tal campanha, merece bem a pecha que deve passar longe de qualquer pessoa honrada: é um lulopetista.

Que pais serão esses que emprestam suas crianças para um espetáculo tão deprimente?

São os piores que se pode imaginar: pais lulopetistas. Nem os nazistas da Alemanha desceram a tanto.

Mas, o que mais esperar de uma raça que tem como heróis, entre outros, um Zé Dirceu (condenado a mais de trinta anos de cadeia por corrupção) e um Luiz ‘Ignorácio’ Lula da ‘Çilva’, o ‘Princeps Corruptorum’, condenado e preso (por enquanto) a 12 anos de cadeia por corrupção passiva e lavagem de dinheiro?

Já eu, que votei e votarei em Bolsonaro, tenho outros heróis. Um herói meu há de ostentar uma ilibada conduta moral e bom ‘curriculum vitae’. Já os heróis dos lulopetistas não devem ter currículo algum, precisam ter farta folha corrida.

Em deprimente espetáculo de apelação e hipocrisia, este vídeo mostra crianças inocentes a falar coisas decoradas, mentiras asquerosas, já amplamente desmentidas, contra Bolsonaro.

Choro angustiado por essas inocentes crianças, vítimas de seus próprios pais canalhas.

O que esses monstros fizeram com essas crianças inocentes foi um verdadeiro estupro moral: estupraram a inocência de seus filhos.

Serve o vídeo como carteira de identidade de eleitor do PT.

Impossível descer mais na escala da degradação humana!

(Texto de José J. de Espíndola. Engenheiro Mecânico pela UFRGS - Mestre em Ciências em Engenharia pela PUC-Rio - Doutor (Ph.D.) pelo Institute of Sound and Vibration Research (ISVR) da Universidade de Southampton, Inglaterra - Doutor Honoris Causa da UFPR - Membro Emérito do Comitê de Dinâmica da ABCM - Detentor do Prêmio Engenharia Mecânica Brasileira da ABCM - Detentor da Medalha de Reconhecimento da UFSC por Ação Pioneira na Construção da Pós-graduação - Detentor da Medalha João David Ferreira Lima, concedida pela Câmara Municipal de Florianópolis - Criador da área de Vibrações e Acústica do Programa de Pós-Graduação em engenharia Mecânica - Idealizador e criador do LVA, Laboratório de Vibrações e Acústica da UFSC – Agraciado com uma Honorary Session, por suas contribuições ao campo da Dinâmica, pelo Comité de Dinâmica da ABCM no XII International Symposium DINAME, 2007- Professor Titular da UFSC, Departamento de Engenharia Mecânica).

da Redação Ler comentários e comentar