desktop_cabecalho

Alerta aos pais: fiquem atentos, seus filhos são uma presa fácil (Veja o Vídeo)

Ler na área do assinante

Comecei a receber muitos comentários agressivos de jovens adolescentes, simplesmente por que sugiro em minhas postagens na internet, que as pessoas verifiquem melhor a veracidade de alguns fatos históricos que estão sendo distorcidos pela narrativa dos ideólogos de esquerda.

É impressionante a maneira vigorosa e enfática com que defendem as ideias implantadas de forma covarde em seus cérebros em formação.

O que estão fazendo com a nossa juventude?

Recentemente, um amigo me relatou que sua filha esconde de seus colegas de classe seus pensamentos neoliberais, para não sofrer bullying na faculdade particular em que estuda (detalhe: valor da mensalidade girando em torno de R$ 7.000,00).

O marxismo descobriu que aliciar jovens inexperientes, com um senso de justiça hipertrofiado e sedentos por "justiça social" é um excelente negócio.

Chega a ser quase "uma pedofilia intelectual".

Os pais precisam ficar atentos com o que estão ensinando nas escolas para os seus filhos. Não é de hoje que se tenta retirar dos pais o direito de educar e de orientar os seus filhos, transferindo para o estado esta grande e intransferível responsabilidade.

Assistam a este vídeo estarrecedor, onde uma mãe corajosa, relata de forma honesta e emocionante, o drama que ela e seu marido passaram ao perder a sua filha para os doutrinadores socialistas.

Precisamos acordar enquanto ainda há tempo. Não duvide, seus filhos estão correndo um risco maior do que vocês imaginam.

Veja o vídeo:

Foto de Roberto Corrêa Ribeiro de Oliveira

Roberto Corrêa Ribeiro de Oliveira

Médico anestesiologista, socorrista e professor universitário

Ler comentários e comentar