desktop_cabecalho

Jornaleco petista é distribuído ilegalmente em diversas cidades brasileiras na calada da noite

Ler na área do assinante

Um jornaleco recheado de propaganda de Fernando Haddad e ataques ao adversário, Jair Bolsonaro, foi distribuído em massa, em diversas cidades brasileiras, após o término do prazo permitido para a propaganda eleitoral.

A publicação denominada “Brasil de Fato” foi enviada para o Jornal da Cidade Online por um eleitor de Curitiba (PR), mas já obtivemos informações de que em outras cidades do país também houve a distribuição da propaganda ilegal.

O panfleto, de produção medíocre, certamente não irá exercer qualquer influência sobre o eleitorado, no entanto, o que causa repulsa é o obstinado comportamento petista em nunca respeitar a legislação, não se submeter às regras delimitadas e invariavelmente afrontar a Justiça e as determinações legais.

O mesmo panfleto havia sido apreendido no Rio de Janeiro, no último dia 20, na sede do Sindipetro (Sindicato dos Petroleiros).

De acordo com a denúncia feita via cartório eleitoral - que fundamentou a apreensão do jornal - "a leitura das fotos do referido material impresso, que acompanha a denúncia, deixa claro que o pretenso jornal na verdade possui nítido propósito de propaganda eleitoral do candidato ao segundo turno para presidente da República Fernando Haddad, ao passo que contém matérias pejorativas ao seu adversário Jair Bolsonaro".

Na oportunidade foram apreendidos 30 mil exemplares.

Tais fatos demonstram o nítido abuso do poder econômico praticado pelo partido que há poucos dias reclamava de mensagens de WhatsApp, supostamente enviadas por Bolsonaro.

Isso é o PT...

Veja abaixo o jornaleco distribuído na calada da noite:

da Redação Ler comentários e comentar