desktop_cabecalho

Em vão, a Rede Globo e o IBOPE, ainda tentaram dar uma "última facada" em Bolsonaro (Veja o Vídeo)

Ler na área do assinante

A Primeira-dama, Michelle Bolsonaro, expressou de maneira simples e singela a sua opinião, sobre a possível vitória de seu marido, na última entrevista dada ao JN antes das eleições, dizendo que o resultado final da campanha presidencial estava nas "mãos de Deus".

Ainda bem que o resultado final desta corajosa, humilde e grandiosa campanha, estava nas "mãos de Deus", e nas pontas dos dedos dos milhares de cidadãos brasileiros, que gratuitamente postaram, durante anos, mensagens de texto e vídeos, à favor do candidato Jair Messias Bolsonaro; e não nas mãos dos diretores da Rede Globo de Telecomunicações e do Instituto de Pesquisa IBOPE.

Foi vergonhosa a postura desta emissora no último JN antes da eleição presidencial, exibido no sábado (27/10/2018).

Tentaram de todas as maneiras influenciar os eleitores brasileiros, parecia mais uma campanha eleitoral petista do que uma matéria imparcial de um jornal sério.

Explico melhor a minha indignação: Iniciaram a matéria mostrando uma pesquisa eleitoral realizada pelo IBOPE, para o estado de São Paulo, onde o candidato Fernando Haddad praticamente encostava em Jair Bolsonaro.

Imediatamente à seguir, apresentaram uma síntese dos últimos dias de campanha dos dois candidatos à presidência da República.

Não haveria problema algum, não fosse o fato do candidato Haddad aparecer em tomadas altamente favoráveis e populares, enquanto o capitão Bolsonaro, aparecia logo em seguida, em momentos não tão simpáticos. Priorizaram mais na reportagem o seu forte esquema de proteção individual, as dificuldades dos jornalistas para entrevistá-lo, e a seleção criteriosa, logo impopular, das pessoas que poderiam ou não visitá-lo.

Mais vergonhoso ainda, para não dizer criminosa, foi a maneira dissimulada e tendenciosa com que o resultado da pesquisa eleitoral, realizada pelo IBOPE à pedido da Rede Globo, foi apresentado à nós, telespectadores e eleitores brasileiros. Assistam ao vídeo estarrecedor, anexo ao texto, que foi postado nas redes sociais por um cidadão indignado, que resolveu pesquisar sobre a metodologia desta pesquisa realizada pelo IBOPE.

Uma leitura covarde e tendenciosa do resultado desta pesquisa, realizado pelos "importantes" repórteres do JN, tentou completar o estelionato. Confundir e ludibriar o cidadão brasileiro mais desavisado e inocente, era com certeza o objetivo.

Felizmente, como bem profetizou a futura Primeira-dama, a justiça divina, conjuntamente com a indignação e a coragem do eleitor consciente brasileiro, foram maiores que os interesses mesquinhos de grupos econômicos impatrióticos minoritários, que se beneficiam e se deleitam com a desgraça da nação brasileira.

Parabéns ao exército de voluntários anônimos, que lutaram bravamente ao lado de Jair Bolsonaro, em defesa da democracia brasileira. Vencemos o comunismo em nosso país sem precisar disparar um único tiro sequer.

O projeto "Foro de São Paulo" que visa transformar todo o continente latino-americano em um conglomerado de países comunistas, foi e será eternamente inviabilizado em nosso país (pesquise no Google sobre: URSAL e Foro de São Paulo).

Parabéns guerreiros, nossos filhos e netos um dia compreenderão a importância desta Vitória.

O Brasil, hoje, está respirando aliviado. A nossa luta está apenas começando.

Precisamos continuar atentos e eternamente vigilantes.

Foto de Roberto Corrêa Ribeiro de Oliveira

Roberto Corrêa Ribeiro de Oliveira

Médico anestesiologista, socorrista e professor universitário

Ler comentários e comentar