desktop_cabecalho

Cala a boca Gleisi! (Veja o Vídeo)

Ler na área do assinante

Ultimamente eu tenho visto várias declarações da surtada Gleisi Hoffmann a respeito das últimas eleições:

"Gleisi diz que eleição de Bolsonaro consolida o "golpe"
"Gleisi diz que Lula está indignado com indicação de Moro"
"Gleisi não vê problema nenhum em indulto a Lula".
E etc...

Mas afinal, quem essa figura ridícula pensa que é?

Veja o vídeo:

Será que não consegue enxergar que nem ela, nem Lula e nem qualquer outro político petista não mandam mais nada no país?

Não percebem que viraram figuras irrelevantes politicamente, onde quem não está preso vai acabar sendo em pouco tempo, inclusive ela mesma?

Lula não é "presidente Lula" e não tem que dar qualquer declaração a respeito de nada, e muito menos "se indignar".

Ele é um DETENTO e como todo detento, deve se ater a cumprir a sua pena (a primeira delas) e se preocupar somente com a hora do seu banho de sol. Sua opinião no atual cenário político tem a mesma importância da de qualquer interno em regime fechado: Nenhuma.

Gleisi acha que por ser presidente do partido que na verdade é quadrilha, vai ser ouvida em alguma coisa. Não vai. Tem que se recolher à sua insignificância e aguardar, porque o que é dela está guardado, assim como para ao Lindbergh e outros crápulas da República.

Alguém deveria contar a eles que a era PT acabou, e que ela não tem que achar ou deixar de achar.

Não sobrou mortadela, não sobrou mais nada além de processos criminais contra eles. Esses têm aos montes, e se houver Justiça, o bicho vai pegar.

Aliás, é bom que se diga... Em primeiro lugar essa imprensa babaca devia parar de dar voz a uma inútil como a Gleisi. Depois, a Justiça já deveria começar a dar ao Lula o mesmo tratamento que dá aos outros detentos, a começar por transferi-lo para uma penitenciária, de preferência de segurança máxima.

Repito, ele não é Presidente, ele é um preso condenado. Um presidiário e não passa disso.

E ela será em breve....

Ler comentários e comentar