desktop_cabecalho

Jogo duplo: PMDB faz na TV programa de partido de oposição. Assista o vídeo.

Ler na área do assinante

O PMDB fez o seu programa de TV nesta quinta-feira (24) falando em sonhos e mudanças.

‘É Hora de reunificar os sonhos’ foi o título dado à peça publicitária elaborada com a participação de peemedebistas de todo o Brasil e estrelada pelo vice-presidente Michel Temer.

Em outro cenário, o mesmo PMDB está envolvido em uma complicada negociação por cargos e ministérios no governo de Dilma Roussef.

E ainda, num terceiro cenário, Michel Temer, conforme noticiado pelo Jornal da Cidade (veja aqui), já articula o impeachment da presidente.

Temer já saiu a campo e está efetivamente realizando reuniões e acertos com o objetivo de promover a queda de Dilma. Já manteve encontros com Aécio, FHC, Alckmin e José Serra.

No programa de TV,  uma apresentadora dá início num cenário de escuridão citando a crise política e econômica que assola o país.

Em seguida, Michel Temer surge explorando a frase "é preciso alguém para reunificar o país".

Na sequência, inúmeros peemedebistas, representando todos os estados do Brasil dão recados rápidos, bem articulados e certeiros contra a crise e o governo da qual faz parte.

                                                                                             Veja o vídeo:

                                                     https://www.facebook.com/jornaldacidadeonline

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal da Cidade Online. 

da Redação Ler comentários e comentar