desktop_cabecalho

Luz! Câmera! Ação! De “Superjuiz” a “Superministro da Justiça”

Ler na área do assinante

"Parece sonho, mas é realidade!”, dizem, emocionados e eufóricos, os brasileiros de bem, em festa. E com muito orgulho!

Pudera! Nosso juiz Moro, a convite do presidente eleito, vai comandar nada menos do que o Ministério da Justiça e Segurança Pública.

E, como desejava e era esperado, prometeu “uma forte agenda anticorrupção e anticrime organizado”, após receber “carta branca” para nomear sua equipe e agir, livremente, no combate à corrupção e à impunidade.

Essa significativa e merecida conquista é, sem dúvida, a estupenda resposta do impecável Dr. Moro àqueles que vêm agindo contra ele.

Foram inúteis, portanto, tantas críticas descabidas e invejosas à sua atuação. Tantas “falsas notícias” para desmoralizá-lo.

Sem mencionar as deliberadas e maldosas “interferências”, no seu essencialíssimo trabalho, por parte de alguns “incomodados” que estão hierarquicamente acima dele.

Com os “poderes” dos seus talentos, da coragem e da determinação, no entanto, ele seguiu adiante, e obteve justa recompensa.

O “Superjuiz” se tornou, então, “Superministro da Justiça”, pronto a “entrar em cena”, com o seu novo papel, sob as luzes do imenso palco deste Brasil.

Sua posse, em janeiro de 2019, junto com a de Jair Bolsonaro, confirmará a vitória sobre os seus oponentes. E, acima de tudo, a vitória da Lava Jato, que vai ser fortalecida.

Será o início do resgate da verdadeira justiça e da nossa democracia. Livres de afrontas!

Foto de L. Oliver

L. Oliver

Redatora e escritora, com diversos prêmios literários, e autora de projetos de conscientização para o aumento da qualidade das sociedades brasileira e global. Participa do grupo Empresários Associados Brasil, que identifica empresas e profissionais em busca da excelência em produtos e serviços no país e no Exterior. Criou e administra o grupo “Você tem poder para mudar o Brasil e o mundo”, de incentivo à população no combate à corrupção. https://www.facebook.com/groups/1639067269500775/?ref=aymt_homepage_panel

Ler comentários e comentar