desktop_cabecalho

A verdadeira resistência

Ler na área do assinante

1.RESISTÊNCIA é não descarregar uma 380 na cara do ladrão do sistema financeiro nacional, culpado por falsidade ideológica e assediador moral que foi secretário da saúde do meu município e que tentou acabar com minha carreira no serviço público.

2.RESISTÊNCIA é não descarregar uma 380 na cara de uma vadia formada em Medicina, sapata que não saiu do armário, que, dentro de uma UTI do PC do B, fez queixa de agressão contra mim, registrou na “Delegacia da Mulher” e meu filho viu na internet.

3. RESISTÊNCIA é não descarregar uma 380 num covarde canalha e corrupto, juizeco do trabalho, ligado a clube de futebol, que deu razão para o Hospital do PC do B.

4. RESISTÊNCIA é não escrever aqui nome, sobrenome e endereço destes vermes que eu citei acima.

5. RESISTÊNCIA é ver seu filho nascer em hospital público e ser aquecido em saco de lixo, ver sua mãe morrer em edema agudo de pulmão numa cadeira de plástico numa UPA nojenta porque Alexandre Padilha abriu hospital na Palestina.

6. RESISTÊNCIA é se formar em História e Filosofia na UFRGS e não conseguir fazer mestrado porque professor algum lhe aceita se você não é de esquerda.

7. RESISTÊNCIA é não conseguir se movimentar em Porto Alegre porque o dinheiro do metrô o PT mandou para Caracas.

8. RESISTÊNCIA é ser policial e levar pedradas, chutes e garrafadas de maconheiros comunistas e veados riquinhos da UFRGS sem poder reagir porque a Zero Hora está filmando.

9. RESISTÊNCIA é continuar sendo médica depois que a imprensa escreveu que você “abandonou a criança” que estava atendendo porque a “mãe era petista”.

10. RESISTÊNCIA é ser médico do SUS e levar cuspida na cara às 3h da manhã da “Vagineide” e do “Assaltanterson”.

11. RESISTÊNCIA é ficar com os tanques dentro dos quartéis, sem fechar o Congresso, o STF, e ao invés disso, sair pelas ruas aos domingos em paz com camiseta da Seleção Brasileira.

12. RESISTÊNCIA é ser professor NÃO petista e ter seus óculos, dentes e nariz quebrados por um “di menor” defendido por Maria do Rosário.

13. RESISTÊNCIA é tirar vocês do Governo sem derramar uma gota de sangue, sem armas e sendo massacrado com 70.000 mortes por ano.

14, RESISTÊNCIA é deixar vocês soltos, depois dos milhares de mortos por falta do dinheiro público roubado no BNDES, na PETROBRAS ...em tudo que vocês colocaram as patas nojentas de vocês.

15. RESISTÊNCIA é não detonar com o professor maconheiro que veste seu filho de mulher, ensina a dançar funk e fumar maconha dentro de uma escola pública.

16. RESISTÊNCIA, seus vermes, seus parasitas, seus bandidos desgraçados e miseráveis, é ter resistido ao PT durante 13 anos!

Calem a boca e fiquem bem quietinhos aí: a RESISTÊNCIA sou EU!

Foto de Milton Pires

Milton Pires

Médico cardiologista em Porto Alegre

Ler comentários e comentar