desktop_cabecalho

Chad Mendes aponta vitória de Aldo no confronto com McGregor

Ler na área do assinante

O lutador americano Chad Mendes, que já enfrentou duas vezes o brasileiro José Aldo e recentemente, após ter dado um verdadeiro ‘sufoco’ em McGregor, acabou noucateado, deu o seu palpite para o confronto dos dois atletas, pela unificação dos cinturões dos penas, no UFC 194.

- Fazer essa comparação é difícil para mim, porque quando enfrentei o Conor não estava 100%, mas acredito que o Aldo bata mais forte, mais rápido, é habilidoso na trocação e tem mais jogo de chão. Única chance do Conor é com seu físico e ficar provocando o Aldo, como faz o Nick Diaz. Mas se o Aldo estiver bem preparado, não acredito que o Conor o vença – afirmou.

Conhecido por ter um forte jogo de chão, Mendes acredita que esse pode ser o caminho do brasileiro para manter seu título. Segundo o atleta, Aldo precisa ser inteligente para não entrar na trocação franca e explorar o wrestling.

- Não acredito que essa luta vai acabar com nocaute, porque os dois conseguem absorver bem os golpes. Mas acho que o Aldo, se sentir que está em perigo na luta em pé, tem mais armas para levá-la para o chão. Acho que o Aldo pode vencer encurtando na trocação, mas também explorando seu wrestling para poder derrotar o McGregor - completou.

                                                      https://www.facebook.com/jornaldacidadeonline

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal da Cidade Online. 

da Redação Ler comentários e comentar