desktop_cabecalho

Zanin complica mais a situação de Lula e ganha “aula de direito” de Marcelo Odebrecht (Veja o Vídeo)

Ler na área do assinante

A situação do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva é praticamente insanável, sem solução, ou, melhor dizendo, indefensável.

Sepúlveda Pertence, quando entrou na causa, logo percebeu a enorme gravidade. Imediatamente começou a costurar um acordo no Supremo Tribunal Federal (STF), o acordo possível na época: Prisão domiciliar e Lula quieto, respeitando o Poder Judiciário, sem mais afrontas.

Felizmente para a boa Justiça, Zanin existe e conseguiu estragar tudo. Continuou pregando a inocência do meliante petista, alimentado pelas sandices de Gleisi Hoffmann, Lindbergh Farias, Paulo Pimenta e Wadih Damous. Um idiota completo.

Na sequência, destratou Sepúlveda e abriu crise na defesa do presidiário.

Diante de tais fatos, o ex-ministro entendeu que já havia feito o serviço para o qual havia sido remunerado, não logrou êxito em função da interferência do abobalhado causídico, e assim caiu fora.

Zanin permaneceu na defesa de Lula, ao lado da esposa, uma pobre coitada, de parcos conhecimentos jurídicos e sem nenhuma intimidade com a inteligência.

Nesta quarta-feira (7), na oitiva de Marcelo Odebrecht, o advogado além de complicar ainda mais a vida de Lula, teve que se sujeitar a ouvir do depoente esclarecimentos na questão das leis e do direito.

Zanin tentou complicar Marcelo, pegá-lo no contrapé. O empresário é inteligentíssimo, pôs o advogado no bolso e ainda esnobou.

Situação deprimente.

Veja o vídeo:

da Redação Ler comentários e comentar