desktop_cabecalho

Tem cheiro de rato no ar

Ler na área do assinante

Mesquinha vingança

Nos estertores do final de mandatos, diversos suspeitos (41 – deve ter UM novo integrante no grupo de Ali Babá) que não foram reeleitos para o Senado, aprovaram reajuste impróprio para “togados” que os protegem, num momento de flagelo (causado por estes bandos apelidados de “partidos”) que o país atravessa.

Tal medida acarreta reajuste em cascata a outros milhares de servidores (muitos ociosos pendurados nas tetas públicas), alimentando um rombo superior a R$ 4 Bilhões de Reais por ano ao combalido cofre furado da nação.

Uma clara demonstração de vingança destes mancebos contra o povo que não deseja mais observar traidores decidindo nosso futuro.

Em represália, estes bandoleiros pretendem sabotar o novo Presidente, deixando-o com menos recursos para a grande obra de reconstrução da nação espoliada por décadas.

Estes malfeitores das canetas terão uma boa decepção. O povo está adquirindo maior compreensão para melhor analisar promessas voláteis e escolher o adequado caminho (ainda que esburacado) em busca do resgate de nossa dignidade.

Vamos lá, Bolsonaro. Mostre que você tem bom faro. Apoiamos sua ideia de abater as ratazanas que infeccionam nossa terra.

Foto de Haroldo Barboza

Haroldo Barboza

Matemático. Profissional de TI, autor do livro Brinque e Cresça Feliz.

Ler comentários e comentar