desktop_cabecalho

Homem se declara fã de Pedro Cardoso e faz crítica ao PT. Ator tem “chilique” (Veja o Vídeo)

Ler na área do assinante

A derrota do PT e o inevitável fim da mamata da malfadada Lei Rouanet, tem deixado alguns artistas com os nervos à flor da pele, casos de Osmar Prado, José de Abreu e, ultimamente, Pedro Cardoso.

O ator que ganhou fama como Agostinho, personagem de ‘A Grande Família’, recentemente participando de um programa de rádio em Portugal, foi questionado por um brasileiro, que inclusive fez questão de se declarar ‘fã’.

Eis a pergunta formulada:

“Aqui é um fã seu do Brasil. Adorei seu trabalho na Grande Família e queria te perguntar o seguinte meu querido: Você não acha que é fácil tocar o pau no Bolsonaro, sendo que você está ai na Europa, vivendo uma vida legal e o povo aqui está se ferrando por causa de mais de 12 anos de PT. Os caras que você apoia. Não é um pouco hipócrita você culpar a direita e beatificar a esquerda? Não falta um pouco de lógica no seu discurso?”

Pronto! Cardoso se apegou no fato do interlocutor ter utilizado a palavra “hipócrita”, se sentiu ofendido, se vitimizou e teve um verdadeiro e lamentável “chilique”.

É a única saída que encontram quando são acuados.

Veja o vídeo:

da Redação Ler comentários e comentar