A Vitória no Popstar de uma artista completa que virou Diva: Jeniffer Nascimento

A disputa foi super acirrada, mas como todo o público mais ou menos já previa e torcia, acabou constatando, que a vencedora do Pop Star foi mesmo a nossa Diva Jennifer Nascimento, eleita pelo voto dos técnicos, platéia, votos dos telespectadores e rede social. Em duas últimas performances excepcionais: uma cantando em português: "Um dia de Domingo" ( Gal Costa e Tim Maia) e outra em inglês: "Listen" (Beyoncé) e "Survivor"Destiny's Child), a atriz e cantora arrasou levando jurados e público ao delírio, após aplaudir de pé a cada show. Muitos famosos que assistiram o seu brilhante desempenho, não acreditavam no que viram e choraram copiosamente pela interpretação única, desta grande artista.

Seus looks descolados e fashions também foram, um ponto a mais a seu favor.

Usando um preto longo e brilhante, Jeniffer arrasou com esse modelito muito divo.

Jennifer Nascimento na final do Popstar 2018  Foto GloboIsabella Pinheiro

De macaquinho listrado e bota over the knee , Jeniffer ressalta a voz da mulher negra.

Resultado de imagem para jeniffer nascimento popstar globo

Na sua primeira exibição Jeniffer optou por usar um vestido longo e minimalista em tom pastel.

Resultado de imagem para jeniffer nascimento popstar globo

Mais Power, colocou os cachos para cima e abusou do preto e branco.

Imagem relacionada

Rio - A atriz Jennifer Nascimento foi a grande campeã da 2ª edição do reality show Popstar neste domingo. Quem roubou a cena na final, porém, foi a cantora Preta Gil: como jurada da atração, esqueceu de dar sua nota para a apresentação de Jennifer e quase complicou o resultado da vencedora.

Após Jennifer cantar a música "Survivor", do trio Destiny's Child, conhecido por ter revelado Beyoncé, nove dos dez jurados deram nota máxima à apresentação, 10. Na tela de Preta Gil, porém, constava a nota mínima dos jurados, 9.7.

Ela justificou-se falando que "esqueceu" o voto:"Eu fui tomada, abduzida. Quando você falou que eu esqueci, olhei e falei: 'O que é isso?! Como assim?!'. Fui tomada por um sentimento, não sei explicar."

Em seguida, Preta falou sobre a música de Jennifer, dando a entender que também teria lhe dado um 10:

"A força que ela traz de representatividade no canto dela é inacreditável. Você é uma sobrevivente, sim. Você luta por todas as mulheres negras desse país. Você é uma vencedora, uma luz no mundo, e eu sou completamente apaixonada por você."

Pouco depois, o jurado Arthur Xexéo acrescentou: "Como a Preta falou, você luta pelas mulheres negras, mas tua arte luta pelas mulheres brancas, pelos homens brancos e pelos homens negros, também, é muito maior do que isso."

Em transmissão ao vivo nas redes sociais do programa, foi exibido o primeiro encontro entre Jennifer e Preta após o episódio.

"Queria te pedir desculpas. Já tava ali com a faca pra me matar se eu tivesse te prejudicado. Graças a Deus, não. E queria dizer uma coisa: representatividade importa, sim! É óbvio que você canta pra todo mundo, mas a voz negra a gente sabe a luta e a dor que tem", disse Preta.

Em seguida, as duas se abraçaram.

Resultado da final do Popstar

No duelo final do programa, Jennifer enfrentou João Côrtes, que, em uma apresentação abaixo das expectativas cantando "Do Seu Lado", do grupo Jota Quest, obteve sete notas 9.9, uma nota 9.8 e duas notas 9.7 dos jurados.

Com a soma dos votos dos especialistas (9.97 x 9.85), da plateia interativa (9.95 x 9.78) e do público (9.92 x 9.68), com o acréscimo de um ponto de "estrela bônus", Jennifer ficou à frente com 30.84 pontos, diante de 30.31 de João.

No palco, Jennifer chorou, agradeceu o apoio de familiares e deixou uma mensagem religiosa:

"Minha frase da vida é: acredite na força de seus sonhos. Deus é justo e não colocaria em seu coração um desejo impossível de ser realizado."

"Muito obrigada por terem comprado meu sonho, estarem comigo desde o começo. Lutei muito, me esforcei muito. Vou agradecer eternamente vocês", ressaltou sobre o público.

João Côrtes, por sua vez, garante que pretende seguir no mundo da música:

"É um privilégio poder mostrar o lado meu musical, que é tão grande. Música é amor, música é vida, a música pulsa dentro de mim. Quero continuar cantando, fazendo show e seguindo carreira."

Além de realizar o próprio sonho, Jeniffer quer proporcionar aos pais uma vida mais tranquila e sem preocupações financeiras. “Com o meu salário de atriz vou ajudar a quitar o financiamento da casa dos meus pais no bairro da Moca, onde passei a morar depois dos meus 18 anos. Nasci e fui criada na Cohab. Cada conquista nossa sempre foi muito celebrada e somos unidos demais. Quero e vou continuar ajudando a minha família, que sempre me incentivou e apoiou demais em tudo”, diz ela, que também ganhou um carro.

“O meu carro antigo já tinha colocado à venda antes do programa e espero conseguir vendê-lo. Estou feliz de ter um carro 0 km e realizo um sonho. O prêmio será muito bem usado”, comemorou ela.

Jenifer também afirmou que pretende seguir na música e deu antecipou seus planos profissionais. “Cantar é realmente o que eu quero seguir. Sonho em ver minhas músicas nas rádios e nas paradas. O sonho de ser cantora sempre foi muito fantasioso e distante de mim. Eu cogitava dar mais certo como atriz... Não preciso abrir mão de uma coisa ou outra, quero conciliar as duas carreiras. Agora vejo que é possível e ir a adiante não ficou impossível”, resumiu.

“Quero fazer show pelo Brasil e já estou estudando gravar músicas no estúdio. As parcerias estão começando a caminhar”, vibrou Jeniffer.

Jeniffer Nascimento venceu o PopStar 2018

Vice interrompe apresentadora para falar antes da campeã

Outro momento em que o programa fugiu do roteiro se deu logo após o título de Jennifer. Quando Taís Araújo estava prestes a falar com a campeã pela primeira vez, João, o vice, interrompeu-a.

"Eu vou ajoelhar aqui um pouquinho para ouvir a Jennifer, fala um pouquinho pra gente...", disse Taís, aproximando-se da atriz, quando foi interrompida por João: "'Pera' aí, 'pera' aí! Posso falar uma coisa rápida?". "Pode", respondeu.

Resultado de imagem para joo crtes pop star

"Antes de ela falar, porque o dela é muito importante. Quero agradecer a todo mundo que trabalha aqui atrás mas vocês não veem", afirmou o ator, fazendo menção a diversos funcionários da produção.

A apresentadora levou a intromissão com bom humor: "Aproveita e já fala, João! Você na final...". O segundo colocado, porém, concluiu fazendo apenas um elogio à sua adversária.

Com transas longas ao estilo Rapunzel, Jeniffer estava lindíssima com essa roupa em amarelo ouro.

Jennifer Nascimento canta na semifinal do Popstar  Foto  GloboVictor Pollak

Outros finalistas do Popstar

Ao todo, o Popstar contou com seis finalistas: Jennifer Nascimento, João Côrtes, Malu Rodrigues, Mouhamed Harfouch, Renata Capucci e Sergio Guizé. Quatro deles, porém, foram eliminados antes da rodada final deste domingo.

O time de jurados foi composto por 10 nomes ligados ao mundo da música: Naiara Azevedo, Preta Gil, Manu Gavassi, Di Ferrero, Fafá de Belém, Arthur Xexéo, Toni Garrido, Sandra de Sá e a dupla Marcos e Belutti.

Time do PopStar se rene pela primeira vez nos Estdios Globo

Taís Araujo aposta em terninho bordado com acessórios em ouro branco com diamantes, na final de 'PopStar'

Tas Araujo aposta em terninho bordado com acessrios em ouro branco com diamantes na final de PopStar  Foto Isabella Pinheiro Gshow

Para os pés, Taís Araujo escolheu uma sandália lindíssima com brilho!

Para os ps Tas Araujo escolheu uma sandlia lindssima com brilho   Foto Luana Ferreira TV Globo

E Taís escolheu um mix de anéis também com diamantes para usar na final do 'PopStar'

E Tas escolheu um mix de anis tambm com diamantes para usar na final do PopStar  Foto Luana Ferreira TV Globo

A apresentadora apostou em brincos de diamantes para compor o look!

A apresentadora apostou em brincos de diamantes para compor o look   Foto Luana Ferreira TV Globo

Taís Araujo do PopStar usa calça de alfaiataria com cropped de telinha e bota nos pés.Look total black com a barriga de fora? Taís também apostou no visual!

Tas brilha com look total black com a barriga de fora  Foto Fabiano BattaglinGshow

Taís Araujo aposta em vestido tipo camisetão, um vestido solto, tipo um camisetão manga longa. para o 'PopStar'

Tas Araujo aposta em vestido tipo camiseto para o PopStar deste domingo 1111  Foto Comunicao Globo

Bem menininha ela! Taís chamou a atenção ao usar vestido rosa com paetês no 'PopStar'

Bem menininha ela Tas chamou a ateno ao usar vestido rosa com paets no PopStar  Foto Isabella PinheiroGshow

Taís Araujo aposta em macacão cheio de brilhos para arrasar no 'PopStar' E esse macacão cheio de brilhos? Taís arrasa demais!

E esse macaco cheio de brilhos Tas arrasa demais  Foto Isabella PinheiroGshow

Taís Araujo com saia balonê e camisetinha básica!

Imagem relacionada

Taís Araujo usou sapatos de cores diferentes e ficou toda moderna para o 'PopStar'

Tas Araujo usou sapatos de cores diferentes e ficou toda moderna para o PopStar  Foto Isabella PinheiroGshow

Ponto de Vista:

Resultado de imagem para figurinos pop star globo

No ponto de vista nem mesmo o esquecimento da jurada Preta Gil que acabou não dando a sua nota, por haver ficado tão envolvida com a apresentação de Jennifer, não foi capaz de trazer qualquer prejuízo, aos pontos totais da contagem, que lhe deram a vitória. Preta Gil se desculpou com Jeniffer e admitiu ter sido transportada para outra dimensão, completamente envolvida, a ponto de não registrar a sua nota máxima e estrela bônus.

Fica fria Preta Gil, que a gente entendeu e relevou o teu descuido involuntário, pois mesmo com 9.7 da comissão julgadora, somados aos dos demais participantes, Jennifer totalizou com a estrela bônus 30.84 pontos.

Outro ponto maravilhoso desta vitória foi a declaração de Jennifer que ajudaria a mãe com o prêmio a não vender mais a sua casa e poderia também comprar a sua casa própria . Tão justo e merecido este prêmio, que além de valorizar este mega talento, ainda cumpriu uma grande função social.

Outro aspecto relevante foi que Jennifer declarou quem nunca perdeu a sua fé e sempre acreditou ,que o seu sonho se realizaria. Parabéns Jennifer pela tua grande conquista e pela tua linda humildade e fé.Querem saber mais? Mais informações sobre a moda poderão ser adquiridas no http://www.anjinhadamoda.com Por hoje é só. Até o nosso próximo encontro falando de outro tema importante da moda. Espero vocês. Até lá.

Noeli de Carvalho e Silva

Editora - Jornalista e Produtora de Moda - Poetisa - Escritora de Fábulas, Contos, Estórias e Poemas Infantis.

Mais de Noeli de Carvalho e Silva

Comentários

Notícias relacionadas