desktop_cabecalho

Lula pede a Haddad: “Não fica dizendo que eu estou bem” (Veja o Vídeo)

Ler na área do assinante

Lula já está ciente de que o plano da “prisão domiciliar” é a única maneira de tirá-lo detrás das grades. O abobalhado Cristiano Zanin já o avisou.

A orquestração macabra está em pleno andamento e o clima natalino que se aproxima será fundamental para diminuir o impacto dessa decisão esdrúxula.

Toffolli já deu a senha com a seguinte declaração:

“Temos que odiar o pecado, mas não podemos odiar o pecador. Temos que sancionar aquele que cometeu ilícito, mas não odiá-lo. Não vilipendiar aquela dignidade humana que ele possui, porque aquela é a nossa dignidade humana.”

Paralelamente, a Comissão de Direitos Humanos (CDH) do Senado aprovou a formação de uma Comissão Temporária Externa constituída por 12 parlamentares para avaliar as condições físicas e psicológicas que o ex-presidente Lula está submetido no cárcere da sede da Polícia Federal em Curitiba. O PT e demais partidos de esquerda são majoritários nessa patética comissão.

Assim, Lula pediu a Haddad que ‘não ficasse dizendo que ele está bem’. O reencontro entre o chefe e o seu poste aconteceu nesta quinta-feira (22), em Curitiba.

Foi um recado sério. O poste no entanto, encarou como uma brincadeira do meliante e, de viva voz, publicamente, contou para todo o mundo.

A declaração de Haddad é a clara demonstração de que estão tentando armar uma encenação para colocar o corrupto e lavador de dinheiro para cumprir sua pena no conforto de seu apartamento em São Bernardo do Campo.

A sociedade precisa se manifestar.

Lula livre é uma louvação a impunidade.

Veja o vídeo:

da Redação Ler comentários e comentar