desktop_cabecalho

Valeu Rogério Ceni, comemoram os palmeirenses...

Ler na área do assinante

Ceni falhou mais uma vez e fez com que o São Paulo perdesse duas posições na tabela.

Na reta final do Brasileirão, onde cada ponto é importante, o longevo goleiro do São Paulo cometeu um erro imperdoável, coisa de jogador novato.

Aos 47 minutos do segundo tempo, quando o São Paulo apenas administrava o resultado de 1 a 0, o goleiro resolveu sair jogando com os zagueiros, mas o meia Robinho interceptou a bola e encobriu Ceni - quase uma repetição do gol de cobertura na vitória de 3 a 0 do Palmeiras sobre o rival no Campeonato Paulista, em março.

Após o jogo, o outrora intocável número 1 são-paulino teve que ouvir as críticas do atacante Alexandre Pato. "Essa bola é pra quebrar, não pra ficar jogando", disse ele. O resultado manteve o São Paulo fora do G4, na sexta posição, com os mesmos 43 pontos do Santos, que tem vantagem no saldo de gols. O empate foi comemorado pelo Palmeiras, que permanece na briga pela vaga na Libertadores, na quarta colocação, com 45 pontos.

                                                                     https://www.facebook.com/jornaldacidadeonline

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal da Cidade Online. 

da Redação Ler comentários e comentar