desktop_cabecalho

General Santos Cruz: como recuperar o Brasil de 18 anos de corrupção lulopetista

Ler na área do assinante

Bolsonaro acaba de indicar o General Santos Cruz para comandar a Secretaria de Governo.

Antes das eleiçoes o General divulgou um excelente texto sobre "como recuperar o Brasil dos anos de corrupção lulopetista", confira abaixo:

O meu nome é Santos Cruz. Sou Engenheiro Civil e general da reserva. - Não sou filiado a nenhum partido político. - Sou eleitor do Bolsonaro.

- Estamos às vésperas das eleições presidenciais. Essa eleição é uma esperança para o Brasil. - O PT, o PCdoB, o presidiário Lula, o criminoso quadrilheiro José Dirceu e outros representam a ditadura, o fascismo, o nazismo, o racismo, o comunismo. Eles representam o que a humanidade já produziu de pior politicamente.

- Nos últimos anos, os brasileiros foram iludidos e manipulados pela associação criminosa entre corruptos e velhas raposas da política que nunca fizeram nada pelos necessitados. Só fizeram promessas e distribuíram migalhas para comprar os votos com um benefício barato.

- O que foi que esses corruptos fizeram com nosso povo? Vemos os chamados Sem Terra há 20-30 anos na beira da estrada, recebendo migalhas. Gente simples que vem sendo usada como massa de manobra. O PT quer que os sem-terra continuem à beira da estrada para serem manipulados. - No Nordeste, por exemplo, se vê gente trabalhando o dia todo para juntar uma braça de lenha e vender por dois reais. Se vê famílias à beira da estrada, mendigando cestas básicas aos transeuntes que fazem peregrinação a Canindé! - O Bolsa Família é um programa necessário, mas fala-se de até 500.000 fraudes: gente que não precisa e está roubando os alimentos dos necessitados.

- Estamos assistindo a um show de mentiras do PT, do PC do B e de outros partidos afins. - Mentiras que começaram com um "esperto" bom de conversa. Um malandro que entendeu a malandragem e se tornou esperança para o país, ganhou eleição, tolerou a corrupção e participou do maior esquema de roubo de dinheiro público da história do país e talvez do mundo. Mas ainda acha que pode dirigir o Brasil de dentro de um presídio, no estilo mais clássico do crime organizado.

- O Lula mentiu quando indicou uma “presidenta” sem capacidade, sem inteligência mínima para articular duas ideias sem pagar vexame. - O PT mente quando faz discurso pelos pobres. O projeto é de permanência no poder a qualquer preço, com base no roubo do dinheiro público e na corrupção generalizada.

- O PT, Lula e Dilma mentem quando se dizem democratas, mas deram mais de 60 bilhões para venezuelas e cubas ao invés de investir no Nordeste e em outras áreas do Brasil. E para os pobres do Brasil, somente bolsa família, para escravizar e comprar votos.

- Sem contar os bilhões roubados da Petrobrás, da Caixa Econômica, do BNDES, do Banco do Brasil, dos aposentados, ...

- O projeto de poder do PT repassou bilhões de reais para alguns setores da mídia, milhões para artistas simpatizantes, sem nenhuma necessidade; colocou bilhões na Copa do Mundo e nas Olimpíadas, deixando dezenas de obras inacabadas. Tudo feito num mar de corrupção. - No entanto, um professor universitário e seus alunos não conseguem recursos para fazer uma pesquisa, um trabalho de campo. Na faculdade, só a doutrinação ideológica covarde, utilizando a demagogia, aproveitando a fase idealista da vida dos estudantes.

- E agora a nova mentira chamada Haddad. Um “poste”, o pior prefeito da história de São Paulo, tendo como candidata a vice-presidente uma comunista de barzinho. - Para enganar a população brasileira, o candidato Haddad tirou a camisa vermelha, mudou o discurso e deixou de ir à prisão por jalguns dias para pedir à benção da “vaca sagrada” do PT.

- Haddad é um dos responsáveis pela falência do ensino em todos os níveis. É responsável pelo chamado “kit gay". A família brasileira não quer partido político doutrinando seus filhos sexualmente com 6-7 anos de idade. A família brasileira quer e precisa ensino de qualidade.

- O PT é absolutamente descarado, mentiroso. Fez seus seguidores comprarem camisetas e bandeirinhas vermelhas por 30 anos e agora troca as cores, achando que vai enganar um país inteiro em três semanas. - Isso é falta de vergonha na cara. - Numa cena ridícula, hipócrita, o candidato vai à missa com sua candidata a vice, numa farsa absolutamente medíocre.

- Uma rede de televisão que é conhecida por sua baixa qualidade, por se beneficiar de bilhões do governo, por dever milhões para previdência social, promove um debate e sai ridicularizada por conta de sua incompetência e posição ideológica na entrevista. A mesma rede em que uma senhora mente descaradamente, dizendo que o candidato Bolsonaro é uma ameaça à democracia. Ela mente sem qualquer constrangimento, pois fez parte de um movimento que lutou para implantar uma ditadura no Brasil. Movimento que assassinou inocentes, civis e militares, e até alguns de seus próprios integrantes. Ela sempre foi a favor de ditadura e agora mente falando em democracia.

- O terror de setores da mídia e de alguns artistas é a expectativa da perda do dinheiro fácil e a obrigação do pagamento as dívidas que tem com o povo, através da previdência social. - Estamos assistindo a falta de credibilidade de alguns institutos de pesquisa como Data Folha, IBOPE, entre outros, tentando manipular a população e sendo desmascarados pela realidade. - O Brasil tem a chance de mudar seu rumo com o FENÔMENO BOLSONARO.

- Sem dinheiro, sem acordos, sem tempo de televisão, o povo assumiu a campanha. O povo faz a campanha de graça. Não usa dinheiro público. - O problema no Brasil é a corrupção e a ideologia ditatorial do PT, do PCdoB e de seus seguidores. - A disputa é entre a democracia e a liberdade representadas por Bolsonaro, e a corrupção e ditadura de partido representadas por Haddad. - Haddad e seus seguidores estão apavorados com o povo brasileiro, que decretou a falência dos marqueteiros. São 30-40-50 milhões de brasileiros motivados, acabando com marqueteiros, televisão e institutos de pesquisa.

- Vamos recuperar o tempo perdido nos últimos 18 anos de corrupção e de deformação ideológica. - A histeria política é geral no meio dos corruptos, dos caciques políticos e dos “comunistas de barzinho".

da Redação Ler comentários e comentar