Lasier desmoraliza Renan: “Seu tempo acabou” (Veja o Vídeo)

Ler na área do assinante

Nesta terça-feira (27), os ânimos se acirraram no Senado Federal.

Renan, alterado, fez acusações a Lasier, partindo para uma questão estritamente pessoal, alegando que o senador gaúcho teria agredido sua ex-companheira e que ela teria procurado o apoio dele para expulsar Lasier do apartamento funcional do senador. Lasier retrucou, afirmando que Calheiros não tem ética, não tem respeito e o calunia, visto que as acusações de agressão contra a ex-mulher foram arquivadas pelo MP na ausência de evidências para o fato alegado.

Renan é infame, inescrupuloso, amoral.

No ataque, é vil.

De qualquer forma, Lasier Martins vai se consolidando como o nome que efetivamente tem condições de confrontar e derrubar Renan Calheiros.

Para o novo Brasil que se pretende construir, alijar qualquer possibilidade de Renan ser eleito presidente do Senado é de fundamental importância.

De qualquer forma, não se deve, em hipótese alguma, menosprezar a força do alagoano. Renan trabalha para juntar em torno de si todos àqueles que querem o fim da Lava Jato e o estabelecimento da impunidade contra os políticos envolvidos em casos escabrosos de corrupção.

No revide às agressões despropositadas, Lasier com muita firmeza desmoralizou Renan.

Veja o vídeo:

da Redação Ler comentários e comentar