As celebridades bem mais vestidas do People's Choice Awards de 2018

Victoria Beckham em um terno personalizado de Victoria Beckham no 2018 Peoples Choice Awards  Foto Matt Winkelmeyer  Getty Images

As celebridades se reuniram em Santa Monica, Califórnia, no People's Choice Awards de 2018 para homenagear os melhores filmes, televisão, música e cultura pop, de acordo com o voto do público em geral.

Os favoritos dos fãs não aderiram a nenhum código de vestimenta estrito e pareciam estar facilitando o que será um desfile de dois meses de vestidos glamourosos.

Os vestidos eram mais curtos, simples e precisavam de muito menos tulle do que alguns dos conjuntos de alta costura parecidos com princesas, vistos em algo como o Oscar.

Este tapete vermelho tinha muito em comum com o tapete rosa da semana passada no Victoria's Secret Fashion Show em que lantejoulas supérfluas e silhuetas incomuns dominavam. Aly Raisman chegou em um brilhante mini Balmain, enquanto Rita Ora usava um vestido Versace roxo claro que continha enfeites florais dourados.

Também a bordo do trem decisivo estava Danai Gurira em um vestido de franja e penas Brock Collection e Shay Mitchell em um vestido carmesim assimétrico do estilista australiano Toni Matičevski.

Na extremidade mais silenciosa do espectro de estilos, Victoria Beckham , que foi homenageada com o "Fashion Icon Award", escolheu um terno branco personalizado feito sob medida, completo com uma camisola de renda e saltos pretos;

Em outros lugares, Mila Kunis usava um vestido de festa preto minimalista com decote quadrado. E completando o grupo abastado, Amber Valletta manteve as coisas simples e sofisticadas de um vestido de noite vermelho brilhante Victoria Beckham de comprimento médio.

PONTO DE VISTA:No nosso ponto de vista, as artistas escolhidas estavam a altura dessa premiação que valorizam os melhores trabalhos e interpretações, bem como direção e equipe técnica.Querem saber mais? Mais informações sobre a moda poderão ser adquiridas no http://www.anjinhadamoda.com Por hoje é só. Até o nosso próximo encontro falando de outro tema importante da moda. Espero vocês. Até lá.

Noeli de Carvalho e Silva

Editora - Jornalista e Produtora de Moda - Poetisa - Escritora de Fábulas, Contos, Estórias e Poemas Infantis.

Mais de Noeli de Carvalho e Silva

Comentários

Notícias relacionadas