desktop_cabecalho

Platini também á acusado em investigações contra Blatter

Ler na área do assinante

O órgão suíço que investiga as acusações que recaem sobre Joseph Blatter, que recentemente teria tomado o depoimento de Platini na condição de testemunha, esclareceu que o ex-jogador também foi ouvido como acusado. Ou seja, o candidato à sucessão na entidade máxima do futebol tem condição de “testemunha e acusado” nas investigações. 

- Nós não o entrevistamos como testemunha, não é verdade. Em nossa pesquisa, o status é de testemunha e acusação – frisou Michael Lauber, Procurador-Geral da Suíça.

Após ser ouvido, Michel Platini frisou à imprensa estar absolutamente tranquilo e “não temer nenhuma suspensão porque não há nada contra ele" e que abale sua candidatura à presidência da Fifa.

O tabloide francês L’Equipe tem visão diferente. Em matéria com o título  “Platini em perigo”, assevera que o panorama para Platini é extremamente sombrio. 

                                     https://www.facebook.com/jornaldacidadeonline

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal da Cidade Online. A candidatura do ex-jogador Michel Platini a presidente da Fifa está em situação delicada.

da Redação Ler comentários e comentar