desktop_cabecalho

Como a esquerda trata os brasileiros (Veja o Vídeo)

Ler na área do assinante

A esquerda trata os brasileiros como se fossem todos imbecis, idiotas, analfabetos, ignorantes, amorais, broncos, poltrões, covardes, enfim, como um ser desprezível sem nenhuma qualidade humana e, sobretudo, sem a capacidade de pensar, raciocinar e deduzir. Para a esquerda, os brasileiros estão abaixo do reino animal irracional. São uns zeros à esquerda.

Cheguei a esta conclusão desde os primórdios da minha existência - já lá se vão sessenta anos - lendo a literatura comunista distribuída no Brasil principalmente pelo PC e pelo PC do B. Aliás, o Brasil sempre foi diferente de todos os demais países. É o único que ainda tem dois partidos comunistas, o PC e o PC do B. Nos países comunistas só existe um partido e quem ousar abrir outro é fuzilado imediatamente. O comunismo é o regime de pensamento único.

Voltemos ao caso...

Com o desenvolvimento da tecnologia das comunicações proliferam hoje no Brasil veículos de mídia eletrônica esquerdistas/comunistas aos quais quaisquer pessoas com um celular tem acesso. Eu costumo dar uma olhada neles apenas para manter firme a minha convicção de que os esquerdistas são realmente uns débeis mentais cujos cérebros foram irremediavelmente avariados por uma ideologia malsã cuja imposição em alguns países pela força das armas só provocou sofrimento, morte e destruição.

Com a subida ao poder do PT, a proliferação dessa mídia eletrônica se acelerou mediante o financiamento público. O PT custeou com dinheiro roubado em seus esquemas, como o mensalão e o petrolão, dezenas de sites, blogs e revistas eletrônicas cujo conteúdo tem o objetivo único e exclusivo de tornar o povo brasileiro tão imbecil quanto os esquerdistas.

Afinal, o objetivo dos dirigentes comunistas no mundo inteiro é imbecilizar as populações dos países onde atuam pois assim fica mais fácil dominá-las.

Dentre esses instrumentos de imbecilização coletiva atuantes no Brasil um se destaca pela sua agressividade, penetração e ousadia. Trata-se do blog Brasil247 (2 + 4 + 7 = 13, número do PT), cujo dono é o "jornalista" Leonardo Attuch e em cujo conselho editorial figuram ícones do pensamento retrógrado como Aloisio Mercadante, Celso Amorim, Florestan Fernandes Jr., Luís Carlos Bresser Pereira, Paulo Moreira Leite, dentre outros.

O pensamento dominante dessa gente é completamente invertido para os padrões humanos normais. Eles defendem como certo tudo aquilo que sempre dá errado na vida prática. São defensores ardorosos de todas as ditaduras comunistas do planeta mesmo que nenhuma delas tenha dado certo e as ainda existentes não passem de campos de concentração das populações dos países onde imperam, como Cuba, Coreia do Norte, Venezuela, Nicarágua, etc.

Na época dos governos petistas de Lula e Dilma esses pasquins do atraso recebiam dinheiro público roubado para defender o governo e denegrir seus adversários, atuando como verdadeiros assassinos de reputações sob o manto protetor dos governos petistas e seu braço jurídico, o STF-Supremo Tribunal Federal.

Com a queda do governo petista de Dilma Rousseff e a falência do estado promovida pelas péssimas administrações de Lula e Dilma, a fonte financeira secou e eles aderiram para sobreviver - para minha diversão - àquilo que mais condenam e odeiam que é o capitalismo. Passaram a fazer, coisa que antes não faziam, publicidade no melhor estilo capitalista, porém no pior estilo ético e moral, pois só divulgam produtos de péssima qualidade produzidos por empresas de reputação duvidosa. Quem quiser conferir é só clicar aqui e dar uma olhada nos produtos divulgados. Comprar qualquer um deles é jogar dinheiro fora.

https://www.brasil247.com/

Para minha suprema diversão eu descobri que o Brasil247 está divulgando o livro Meu Destino é Pecar, de Suzana Flag, um ótimo romance que eu li ainda na minha juventude, escrito sob pseudônimo pelo maior dramaturgo brasileiro, Nelson Rodrigues, um ferrenho inimigo dos comunistas e esquerdistas em geral. Este livro é o único produto de real valor que este blog lacaio do PT está divulgando. Nelson Rodrigues considerava o Marx uma besta, conforme registrou este vídeo:

A respeito dos esquerdistas/comunistas Nelson Rodrigues tinha o mesmo pensamento que tem o Olavo de Carvalho na atualidade, ou seja, são nefastos à humanidade.

Mas para ilustrar como esses esquerdistas tratam os brasileiros como idiotas, sugiro a leitura desta matéria:

ROSA WEBER DEFENDE DIREITOS HUMANOS NA DIPLOMAÇÃO DE BOLSONARO, MAS CASSOU OS DE LULA

O articulista, que deve ser o Leonardo Attuch, afirma que "Rosa Weber defendeu os direitos humanos de Bolsonaro, mas cassou os de Lula".

Ora vejam só: Jair Bolsonaro não foi condenado pela justiça brasileira em nenhum processo. Ganhou todos os que respondeu por se tratar de acusações falsas. Disputou dentro das normas da democracia brasileira uma eleição para presidente e venceu com quase 58 milhões de votos sendo que o poste de Lula obteve pouco menos de 46 milhões, mais de 10 milhões a menos.

Lula não disputou a eleição por ser um ficha suja de acordo com a lei, ou seja, um criminoso julgado, condenado e preso pela justiça brasileira em 1ª e 2ª instâncias.

Todos os seus recursos aos tribunais superiores como STF e STJ foram negados.

Exerceu o seu amplo direito de defesa contratando uma banca de advogados caríssimos e, de quebra, um ex-presidente do STF, o jurista Sepúlveda Pertence. Responde a mais seis processos por diversos crimes que vão de corrupção ativa, lavagem de dinheiro, obstrução da justiça e outros crimes. Está prestes a ser condenado em um outro processo por recebimento de propinas no caso conhecido como Sítio de Atibaia.

Por hilário, o articulista ainda invoca uma declaração de dois membros do Comitê de Direitos Humanos da ONU, sem nenhum poder, favorável à candidatura de Lula como se o Brasil fosse uma casa da mãe Joana e não tivesse um poder judiciário e onde um comitê subalterno da ONU mandasse.

Ora, bolas, direitos humanos tem quem respeita os direitos humanos dos outros, o que não é o caso de Lula, um chefe de quadrilha que roubou ou desviou bilhões de reais dos contribuintes brasileiros, condenando milhões à miséria e até à morte por falta de assistência médica e mergulhando o país na pior recessão de sua história.

O Brasil vai levar de três a quatro décadas para se recuperar dos estragos provocados por esse indivíduo e me vem esse blog lacaio do PT defender os direitos humanos desse verme asqueroso.

É ou não é tratar os brasileiros todos como imbecis, idiotas, analfabetos, ignorantes, amorais, broncos, poltrões, covardes, enfim, como um ser desprezível sem nenhuma qualidade humana e, sobretudo, sem a capacidade de pensar, raciocinar e deduzir?

Esses débeis mentais sequer respeitam o direito da maioria e ainda vêm com essa história idiota de que os direitos humanos de um criminoso condenado e preso deve ser respeitado a ponto de defender a sua candidatura a presidência de um país que ele próprio arrasou. Devem estar curtindo uma tremenda dor de corno com a vitória dos brasileiros que pensam na pessoa de Jair Bolsonaro.

Eu só espero que o novo ministro da justiça, Dr. Sérgio Moro, processe e feche todos esses blogs lacaios do PT metendo na cadeia os seus donos, a começar por Leonardo Attuch.

(Texto de Otacílio M. Guimarães)

Ler comentários e comentar