desktop_cabecalho

As insuportáveis ligações de telemarketing das empresas Smiles, Bradesco e Open English

Ler na área do assinante

Não aguento mais receber ligações de telemarketing das empresas Smiles, Bradesco Cartões e Open English.

Insuportável!

Já faço parte do programa de fidelidade da GOL Linhas Aéreas Inteligentes, estou muito feliz com meu Cartão de Crédito e não quero outro e já estudo inglês na EF English Live Brasil. Por favor, parem de insistir!

Se atendo e, gentilmente, peço para não me ligarem mais, eles insistem; se recuso a chamada, eles têm a cara de pau de deixar musiquinha de recado na caixa postal; se efetuo o bloqueio do número, eles o mudam. Dias úteis, sábados, domingos e feriados, qualquer hora do dia ou da noite. É absurdo!

Diante disso, em última e sôfrega tentativa amigável de solicitar que não me liguem mais, vou recorrer, em sede administrativa, à Anatel - Agência Nacional de Telecomunicações e ao portal consumidor.gov.br (Ministério da Justiça).

Caso essa ilegal perturbação da privacidade continue, serei obrigado a acionar o Poder Judiciário para que meus Direitos mais elementares sejam garantidos.

Considerem-se as empresas pública e extraoficialmente notificadas, vez que os meus incontáveis apelos realizados aos seus prepostos, para que não me importunem mais, jamais surtiram qualquer efeito.

Cordialmente,

Foto de Helder Caldeira

Helder Caldeira

Escritor, Colunista Político, Palestrante e Conferencista
*Autor dos livros “Águas Turvas” e “A 1ª Presidenta”, entre outras obras.

Ler comentários e comentar