Folha tenta colocar católicos contra evangélicos em fake news sobre Michelle (Veja o Vídeo)

A Folha de S. Paulo lançou, nessa terça-feira (17), mais um fake news, desta feita envolvendo a futura primeira-dama, Michelle Bolsonaro. Segundo a história criada pelo jornal, Michelle pretendia tirar imagens de santos católicos do Palácio da Alvorada, por se sentir "incomodada", uma vez que Michelle é evangélica. Em resposta à Folha, Michelle publicou o texto abaixo:

Vale lembrar também que quando Bolsonaro estava hospitalizado, após levar uma facada do criminoso Adélio Bispo de Oliveira, foi a própria Michelle que autorizou a entrada de um padre para rezar pelo marido no hospital. Além disso, na casa do próprio casal há imagens de santos, como esta de Nossa Senhora Aparecida.

Jair Bolsonaro confirmou o fato em publicação em suas redes sociais, afirmando também sua indignação com o "nível" da mídia:

- Fui surpreendido com a notícia que minha esposa retiraria imagens católicas da futura residência oficial devido sua religião. Ela evangélica e eu católico, ambos temos objetos que lembram nossa fé em nossa casa! Não por acaso, criam narrativas para nos desgastar a todo custo!

Boa parte da mídia tradicional é assim: quando não acham feridas para cutucar a família e o futuro governo Bolsonaro, inventam para tentar abalá-los, além de tentar promover intrigas entre os públicos cristãos, simpatizantes do futuro presidente.

Em entrevista, o general Heleno também confirmou que a notícia da Folha é falsa, veja:

da Redação

Notícias relacionadas

Comentários

Leia mais...

Mais em Política