Esquerda brasileira, o antro da bandidagem

O adágio popular segue irrevogável:

"Com o tempo as pessoas assumem as feições que realmente têm".

A quarta-feira (19) foi mais um dia emblemático na história do Brasil.

A esquerda mostrou-se, mais uma vez, inconfundível.

Trata-se, verdade seja dita, do antro da bandidagem.

Aos que queiram questionar de onde se pode inferir tal afirmação, respondo, objetivamente, da ADC (Ação Declaratória de Constitucionalidade) de nº. 54 que foi ajuizada no STF pelo, tcham, tcham, tcham, tcham, PC do B, leia-se bem claro, Partido Comunista do Brasil.

As consequências da ação poderiam ensejar gravíssimo e irreversível dano à Ordem Pública e à Segurança Pública, a ponto de gerar não apenas o caos social, mas a barbárie, haja vista que uma das consequências poderia ser a libertação de 169.000 (cento e sessenta e nove mil) presos.

Grosso modo, seriam 2 (dois) estádios do Maracanã lotados de bandidos.

Nesta quarta-feira, 19-12-2018, pelas mãos do Ministro Marco Aurélio Mello a liminar requerida pelo PC do B foi deferida.

Inacreditavelmente, mas felizmente, pasmem, o Ministro Dias Toffoli, desconstituiu e revogou a liminar do Ministro Marco Aurélio, afirmando exatamente que pode haver gravíssimo e irreversível dano à Ordem Pública e à Segurança Pública se mantida a medida liminar.

Agora imaginem (e eu nem quero imaginar) se esta cambada do "crème de lá crème" de esquerda (PT, PC do B, PSOL, PSB, PDT, PTB, PMDB, PPS, PT do B que hoje se chama AVANTE, PSTU, PCO, dentre outras "forças políticas") houvesse vencido as eleições presidenciais?

Seria a (re)instituição do governo da bandidagem.

E ainda tem "gente" que queira ingressar ou se coligar com estes dejetos políticos?

Francamente.

Ingressos em legendas, coligações ou alianças se fazem por convergências, e não por divergências.

Destas legendas, coligações, alianças de esquerda eu passo é muito longe.

Por quê?

Por uma razão muito simples, qual seja, gente honesta não defende vigarista.

Seguem abaixo nomes de condenados ou cassados em outros tempos e nestes também (ou por corrução, ou por formação e ou participação em organização criminosa, ou por formação de quadrilha, ou por lavagem de dinheiro, ou por peculato ou por crime de responsabilidade) que não apenas nos permitem inferir, mas constatar que a esquerda, com seus vieses marxista, comunista e socialista se trata de um antro da bandidagem.

Que o digam os seguintes bandidos:

- Lula
- Dilma Rousseff
- José Dirceu
- José Genuíno
- João Paulo Cunha
- Antônio Palocci
- Delúbio Soares
- João Vaccari Neto

Cambada!

Pedro Lagomarcino

Advogado em Porto Alegre (RS)

Comentários

Leia mais...