desktop_cabecalho

A sarcástica alegria, que durou pouco, de Gleisi, Pimenta e Vanessa (Veja o Vídeo)

Ler na área do assinante

A absurda decisão do ministro Marco Aurélio Mello – que pelo visto Gleisi já sabia antecipadamente, assim como os advogados de Lula – deu margem a muita comemoração por parte dos petistas, notadamente daqueles que tiveram participação mais ativa nos ‘trabalhos’, caso de Gleisi Hoffmann e Paulo Pimenta.

Em Curitiba, pouco antes do momento em que imaginavam que fossem ver ‘Lula Livre’, Gleisi e Pimenta deram entrevista entusiasmados, sorridentes, com o ar de vitória e a certeza de que a chicana tinha dado certo.

Vanessa Grazziotin, a senadora comunista, ainda em Brasília, esparrava a novidade pelas redes sociais, gabando-se de que o autor da ação era o seu partido, o PCdoB.

Nessa turma, ninguém estava preocupado com o fato de que quase 170 mil criminosos iriam sair da cadeia. Corruptos, homicidas, barões do tráfico, estupradores e Lula.

Felizmente, o golpe foi frustrado. Inicialmente pela conduta exemplar e corajosa da juíza Carolina Lebbos e na sequência pela decisão do ministro Dias Toffoli.

De qualquer forma, vale a pena ver a sordidez do cantar da vitória dos ‘golpistas’.

No primeiro vídeo, Gleisi e Pimenta. No seguinte, Vanessa.

da Redação Ler comentários e comentar